Mandado de busca

Najila descumpre combinado e justiça expede pedido de apreensão do seu celular

Modelo Najila Trindade deveria ter entregue o aparelho na semana passada


Najila Trindade
Najila não tem visto no seu apartamento - Reprodução

A justiça expediu o mandado de busca e apreensão do celular de Najila Trindade. Quando depôs sobre o caso de agressão e estupro em que acusa Neymar Jr., no início do mês, a modelo concordou em entregar o aparelho.

No entanto, o prazo expirou às 20 horas do último dia 11 e até agora ela não cumpriu com a promessa. Por conta disso, as autoridades da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo entraram com pedido para retirar o celular do apartamento da suposta vítima. 

Assim que a solicitação chegou ao Fórum de Santo Amaro, o Ministério Público foi a favor do pedido a fim de colher dados das conversas entre o jogador, a modelo e uma amiga da moça para esclarecimento dos fatos.     

Desde a tarde da última quarta-feira (12) que o pedido está aprovado. Porém, a Polícia Civil ainda não conseguiu cumprir com o mandado porque há dias que Najila não é vista no apartamento em que mora. 

De acordo com seu depoimento, a modelo afirma ter um vídeo de cerca de 7 minutos em seu celular. A gravação teria sido feita no dia 16 de maio, data do seu segundo encontro com Neymar, e salva em seu celular. 

Trata-se da versão completa do material que viralizou na web e mostra Najila reclamando do que aconteceu entre eles no primeiro encontro do casal enquanto dava uns tapas no jogador deitado na cama. 

Ainda, de acordo com informações fornecidas pela modelo, as mensagens trocadas entre os dois também estariam salvas em seu aparelho. O advogado Danilo Garcia teria deixado o caso justamente porque a sua cliente não entregou o celular às autoridades. 

O atual advogado da modelo, Cosme Araújo, disse não ter conhecimento do pedido. O caso segue em segredo de justiça. Então, a Polícia Civil não deu esclarecimentos sobre o cumprimento ou não do mandado de busca e apreensão.   

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado