Polêmica

Najila Trindade diz como ficou sua vida após polêmica com Neymar Jr: "Me quebraram por inteiro"

A modelo contou como foram os últimos meses depois de toda a situação


A modelo Najila Trindade
Najila Trindade revelou como tem vivido os últimos meses após polêmica com Neymar Jr - Foto: Reprodução

A modelo Najila Trindade foi um dos nomes mais citados no ano passado, após iniciar uma batalha judicial contra Neymar Jr, o acusando de agressão durante um dos encontros deles na França. Em conversa com o jornal Extra, a loira contou ter desativado seu perfil oficial no Instagram e revelou como ficou com toda a repercussão do caso na imprensa.

“Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, falou ela, que está morando em Ilhéus, na Bahia, perto da família.

Najila, de 27 anos, classificou o caso como o mais grave já vivido por ela. “Foi a fase mais difícil da minha vida, embora eu já tenha sofrido antes com abusos físicos, psicológicos e gaslighting (uma forma de abuso psicológico), esse foi, com toda certeza, um período de muita brutalidade e escrutínio público, que me coagiu e aprisionou a sentimentos e emoções extremamente sombrios e negativos”, contou.

Najila Trindade é cotada para A Fazenda 12

Najila Trindade fala em \"sofrimento\" após polêmica com Neymar Jr: \"Foi pesado demais\"

O nome de Najila Trindade já havia circulado na imprensa como possível participante do reality show A Fazenda, mas acabou não se confirmando. Para a décima segunda temporada, prevista para agosto ou setembro na Record, o nome da loira novamente é citado, porém, com mais intensidade dessa vez.

Ainda na entrevista para o jornal Extra, Najila retrucou as pessoas que acreditam que a denúncia de abuso feita contra Neymar Jr. foi apenas para se promover. “É como diz aquele velho ditado, ‘o que não te mata, te fortalece’. Me sinto mais fortalecida depois de tudo que enfrentei e superei, embora ainda esteja machucada”, falou a modelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado