Polêmica

Advogado de Najila Trindade tem carro atacado por fã de Neymar


Najila Trindade
Najila Trindade - Foto: Reprodução

Najila Trindade acusa Neymar de estupro e os fãs do jogador não se conformam com o processo. Tanto é que o quarto advogado de defesa teve seu carro danificado em Ilhéus, na Bahia, onde vive.

Segundo informações da ESPN, o veículo de Cosme Araújo teve uma das lanternas quebradas.

O advogado explicou que seu motorista dirigia o veículo quando um homem se aproximou e realizou o ataque. Ninguém se feriu.

Araújo não estava presente no momento, mas seu nome aparecia em um adesivo na lataria, facilitando a identificação. Na hora, o homem teria dito: "Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar".

"Era um fanático", classificou o advogado para a ESPN.

O ataque foi comunicado em uma delegacia.

Atualização do caso

Segundo o jornal francês L'Équipe, a polícia do país recolheu imagens internas do hotel em que a Najila Trindade ficou hospedada, em Paris.

Ainda não se sabe se as cenas foram solicitadas pela polícia brasileira ou pela francesa.

Além disso, o advogado pediu à delegada responsável pelo caso uma acareação entre Neymar e Najila. O pedido ainda não foi respondido. 

O jogador Neymar enfrenta há cerca de um mês uma acusação de estupro que se transformou em inquérito policial no Brasil. Segundo Najila, o jogador teria praticado sexo agressivo sem o consentimento dela durante estadia da modelo em Paris. Ela viajou à França a convite dele, mas teria desistido da relação ao notar agressividade no atleta.

As investigações seguem e o último momento do caso ocorreu quando a Polícia determinou a busca e apreensão do aparelho celular da modelo que não havia cumprido determinação de entregá-lo para perícia.

O smartphone não foi encontrado e Najila afirmou que teria perdido. No aparelho, estavam as gravações feitas pela modelo e que teriam vazado parte da briga entre os dois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado