Virada de novela

Novo advogado de Nájila Trindade sobre celular com vídeo: "Aparelho sumiu"

Polícia determinou busca e apreensão do aparelho que não foi encontrado


NajilaTrindade_31416c9aa9538a88bc43c72f9162c80da78639b0.jpeg
Nájila não entregou o aparelho celular com a suposta gravação completa da briga com Neymar. Novo advogado disse que aparelho sumiu. Foto: Divulgação/SBT

O novo advogado da modelo Nájila Trindade afirmou que o celular em que estaria o vídeo completo da briga entre ela e o jogador Neymar teria desaparecido. Cosme Araújo afirmou nesta terça-feira (18) que a jovem não tem acesso ao dispositivo desde que prestou depoimento à polícia.

O advogado que é o quarto profissional a trabalhar com Nájila desde o início do processo, falou à imprensa nesta terça-feira e garantiu que a modelo não tem nada a esconder. "Nós autorizamos a entrada da polícia para procurar o aparelho, mas ele sumiu. Quem é vítima não teme nada e não precisa esconder", cravou.

Diferentemente do que afirmou Cosme, no entanto, a polícia procurou o celular não apenas pelo consentimento dele e de sua cliente, já que as autoridades estavam de posse de um mandato de busca e apreensão expedido pela Justiça para que o celular fosse entregue.

Vale lembrar que na última semana, ela prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo e ficou três horas falando com a delegada. A polícia deu um prazo até a última sexta-feira (14) para que Nájila ou seu advogado entregasse o celular para as autoridades, como não foi cumprido, o mandado foi expedido.

O imbróglio com o sumiço do celular da modelo acabou por fazer com que o terceiro advogado abandonasse o caso. Diante disso, Cosme Araújo foi contratado para continuar a representando no caso em que Nájila acusa Neymar de estupro.

O novo advogado aproveitou a oportunidade nesta terça-feira para desmentir o atleta do PSG e que estaria negociando seu retorno ao Barcelona. "Ela nunca disse que queria casar com ele. Tanto que não quis sair com ele para o restaurante nem pra festa porque não queria ser vista com ele", afirmou Cosme.

No dia do depoimento, Neymar concedeu entrevista na frente da Delegacia e afirmou que estava tranquilo e que Nájila havia pedido pelos tapas que a deixaram marcada, além de ter sido categórico sobre ter usado preservativo

As autoridades ainda não informaram qual será o próximo passo do processo, já que o aparelho de celular que contém o vídeo completo da discussão não foi encontrado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado