Namorador

De vai e vem com Bruna Marquezine a acusação de Najila Trindade: os romances de Neymar

Jogador se envolveu com várias musas ao longo dos últimos anos


Neymar
Neymar e seus romances - Foto: Reprodução

Neymar raramente fala da sua vida pessoal, mas ele sempre está estampando as principais manchetes do mundo, seja por polêmicas ou algum romance. Ao longo da sua trajetória, ele já foi apontado como namorado de diversas beldades, mas a verdade que poucas foram assumidas pelo atleta.

Bruna Marquezine e Carol Dantas são as únicas duas mulheres que o craque da seleção brasileira assumiu romance. Só que outras musas também foram vistas aos beijos com o jogador, o que aumentou ainda mais o interesse dos seus fãs pela sua vida íntima.

Confira:

Carol Dantas

De vai e vem com Bruna Marquezine a acusação de Najila Trindade: os romances de Neymar

Neymar era a principal promessa do futebol brasileiro, quando foi anunciado que ele seria pai do seu primeiro filho. A notícia foi confirmada em maio de 2011 e surpreendeu seus fãs, já que o craque tinha na época 19 anos e a mãe do seu primogênito apenas 17.

Apesar de terem um filho, Neymar nunca oficializou seu namoro com Carol publicamente. Durante os primeiros anos de David, eles viveram altos e baixos. A primeira foi sobre a pensão paga pelo jogador, depois o local em que a garota e o menino viveriam e, por último, a aproximação da criança com Bruna Marquezine.

Após as pequenas turbulências, Neymar e Dantas se tornaram grandes amigos e vivem se elogiando publicamente. “A gente se dá muito bem, o Vini se dá muito bem com ele. A gente tem uma relação de amizade, principalmente porque o Davi é a nossa preocupação, então não tem por que ter problema. A gente tenta fazer tudo da melhor forma possível, decidir quando o Davi vai... Até por que ele tem uma vida diferente, mora longe, então eu também tenho que ceder às vezes um feriado, a gente sempre está conversando”, contou a modelo em entrevista para a Marie Claire no ano passado.

Para ter uma noção do quanto o romance do craque da seleção brasileira com Carol não teve nenhuma sequela, ele tem como um dos seus melhores amigos o padrasto do filho dele, o empresário Vinicius Martinez.

“Posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho”, homenageou Vinicius o jogador em sua conta do Instagram neste ano.

Nicole Bahls

De vai e vem com Bruna Marquezine a acusação de Najila Trindade: os romances de Neymar

Nicole nunca teve papas na língua e em 2015 confirmou que ficou com Neymar. Ela não revelou o período em que teve um romance com o jogador, contudo, foi irônica com o episódio, apesar de confessar que gostou muito do atleta.

"Não sei se foram cinco vezes como um jornal noticiou, mas ficamos em alguns momentos. Estava lá em Santos e não tinha nada melhor pra pegar. Se estivesse no Rio, não sei. Em Santos, era o que tinha pro dia", brincou em entrevista para o Superpop, programa da RedeTV!

Luciana Gimenez questionou se o romance foi bom e ela não pensou duas vezes para responder: “Foi ótimo”. Vale destacar que, em 2013, foi noticiado que Nicole teria dito que o craque “cortava para os dois lados”, referindo-se que ele fosse bissexual, e que seu órgão sexual era “Super pequeno.

Nicole negou que tenha dito aquilo na época e escreveu um texto longo no Twitter. “Boa noite a todos, minha vida anda meio corrida... mas acabei de ler uma matéria maldosa e mentirosa o qual usa meu nome pra denegrir a imagem de uma pessoa a qual tenho tamanho respeito, admiração e que jamais faria qualquer tipo de comentário desse nível... porque a ela só cabe elogios”.

Anitta

De vai e vem com Bruna Marquezine a acusação de Najila Trindade: os romances de Neymar

Neymar e Anitta são grandes amigos, tanto que estiveram juntos recentemente em férias pela Europa. Os dois publicaram fotos e vídeos juntos no Instagram e TikTok durante um passeio em Ibiza, na Espanha. Mas a imprensa já apontou, em 2019, que eles estavam vivendo um affair.

No carnaval daquele mesmo ano, o jogador e a cantora foram flagrados aos beijos no camarote do Sambódromo da Sapucaí, que chegou a chatear a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Na ocasião, Anitta chegou a negar o caso, mas um vídeo dela beijando o atleta vazou.

“Eu sou amiga do Neymar há muitos anos. Não é porque as pessoas famosas se cruzam que são melhores amigas. Não sou amiga da Bruna Marquezine”, comentou a funkeira. “Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente”.

Najila Trindade

De vai e vem com Bruna Marquezine a acusação de Najila Trindade: os romances de Neymar

Em maio de 2019, a modelo acusou Neymar Jr de tê-la estuprado após um encontro em Paris e caiu como uma bomba na vida do craque. Ele se preparava para disputar a Copa América no Brasil, mas se machucou e ainda precisou continuar no país para responder ao inquérito.

Na ocasião, o pai do jogador deu diversas entrevistas defendendo seu filho e Neymar se pronunciou através das redes sociais para negar a acusação. “E o que aconteceu, né, foi totalmente ao contrário do que falam, do que dizem, estou muito chateado neste momento, mas a partir de agora vou expor tudo, expor toda conversa que tive com a menina, todos os momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, para provar que realmente não aconteceu nada de mais”, comentou.

“Logo após esse vídeo, vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu neste e no outro dia. Porque o que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. E no dia seguinte não aconteceu nada de mais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho, e eu ia levar e, bom, agora fui pego de surpresa por causa disso”, acrescentou.

O jogador divulgou a conversa completa e, pouco tempo depois, vazou um vídeo da confusão que ocorreu no quarto. Por falta de provas, o inquérito foi arquivado. “Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, falou a modelo recentemente ao jornal Extra.

Bruna Marquezine

De vai e vem com Bruna Marquezine a acusação de Najila Trindade: os romances de Neymar

Bruna Marquezine foi, sem nenhuma dúvida, o grande amor de Neymar. Eles assumiram o início do namoro em fevereiro de 2013 e chocou o Brasil, já que a atriz ainda era menor de idade. Ela estava fazendo sucesso em Salve Jorge (2012-2013) e passou a ser vista como uma das mulheres mais sexys do Brasil.

No ano seguinte, eles terminaram o namoro e muito se especulou que eles estavam em outros relacionamentos. Mas antes da Copa do Mundo no Brasil estrear, os dois reataram, só que durou pouco tempo.

Em 2015, mais uma vez eles confirmaram que estavam juntos e ficaram juntos por um bom tempo, terminando novamente em junho de 2017. No final daquele ano, o jogador postou uma declaração para a atriz e confirmou que estava juntos novamente.

Em outubro de 2018, eles resolveram dar um ponto final definitivo. Na ocasião, a imprensa anunciou que a distância e a negativa de Bruna em morar em Paris teria sido a motivação para o término do namoro.

Os dois evitam falar um do outro, mas Bruna elogiou o ex-namorado. Em entrevista para a revista Vogue em 2018, ela contou que o jogador foi quem a ajudou quando foi diagnosticada com depressão.

“Ele era o único que não fazia isso [julgá-la]. Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?'. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado