Depoimento

Neymar diz que usou preservativo e que tapas foram pedidos por Najila: "Estou tranquilo"

Jogador depôs nessa quinta-feira (13) na Delegacia da Mulher


Neymar respondendo perguntas de repórteres
Neymar após depoimento na Delegacia da Mulher

Por quase três horas, Neymar depôs nessa quinta-feira (13) na 6ª Delegacia da Mulher na Zona Sul de São Paulo, sobre a acusação de agressão e estupro contra Najila Trindade Mendes de Souza. Para a delegada Juliana Bussacos, o jogador confirmou que deu tapas na modelo que deixaram marcas, porém disse que foi ela quem pediu durante a relação sexual.

O depoimento aconteceu das 15h40 às 18h36 e foi mais um capítulo na novela que já se arrasta há duas semanas, desde que a notícia de que Neymar estava sendo acusado de estupro vazou. Esta é a segunda vez que o jogador fala com a polícia sobre o caso.

Ontem, outra declaração contrária foi de que ele uitlizou, sim, preservativo durante o ato, desmentindo Najila, que afirmou que toda a briga teria desencadeado a partir da negativa do atacante de usar camisinha.

Neymar também lembrou que, no segundo encontro que foi gravado, a intenção dele era levá-la a uma festa na capital francesa, mas como a modela estava agressiva, ele decidiu deixá-la sozinha. "Ela jamais falou de estupro, reclamou que eu a deixei sozinha", explicou o jogador.

Ao sair da delegacia, o craque do PSG deu entrevista aos repórteres que se aglomeravam na frente da delegacia e repetiu o que já havia dito anteriormente. "Estou tranquilo porque sei que a verdade vai prevalecer", bradou.

Antes, o jogador teria se emocionado ao falar sobre o caso para a delegada e a promotora de justiça que acompanham o caso. Neymar reafirmou estar vivendo um momento difícil, mas que sabe que irá superar porque considera estar do lado da verdade.

TV cobre o caso

Desde que o caso ganhou repercussão, Nájila tem aparecido repetidas vezes na televisão. Ela deu uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini e que foi exibida em trechos no "SBT Brasil" e no "Fofocalizando". A íntegra foi ao ar no "Conexão Repórter".

Vale lembrar, no entanto, que a primeira aparição pública na TV sobre o caso foi do pai de Neymar. O empresário deu uma entrevista exclusiva no matutino "Aqui na Band".

A Globo, em contra-partida, falou com o ex-marido da mulher no "Fantástico" e, nesta semana, foi a vez da própria Najila dar uma declaração ao "Jornal Nacional".

A emissora carioca, inclusive, acabou se envolvendo no caso mais do que gostaria. É que o repórter esportivo Mauro Naves foi afastado de suas funções após a Globo descobrir que ele passou o telefone do pai de Neymar para o primeiro advogado da mulher.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado