Projeto

Família Pôncio aceita reality sobre sua vida: "Fazer do limão uma limonada"

Sarah Pôncio contou que repensou ideia e agora aceita projeto


A família Pôncio
Família Pôncio deverá virar reality show

Após muita insistência, a família Pôncio, enfim, aceitou fazer um reality show mostrando sua vida. Segundo Sarah, a experiência de gravar o programa NaSala da Sarah lhe fez simpatizar com a ideia de ter uma equipe de TV registrando sua rotina.

“Sempre fui muito reservada e me incomodava um pouco essa história de expor minha vida pessoal na televisão. A experiência que eu tive com essa exposição da minha vida pessoal foi totalmente negativa e invasiva. Gosto de preservar minha intimidade. E me assustou um pouco essa ideia de ter câmeras 24 horas mostrando a minha vida no dia a dia. Acho que é uma invasão total”, disse à revista Quem.

Entretanto, após ter seu talk show dirigido por Marlene Mattos, ela pensa na ideia de um reality show inspirado nas Kardashians. “Depois dessa experiência com o programa, com esses profissionais tão competentes aqui dentro de casa, acho que dá, sim, para fazer um projeto bacana. Quero usar a mesma equipe. São pessoas que me conhecem e já sabem como é meu dia a dia dentro de casa. Isso poupa um pouco a exposição das crianças, porque penso muito nelas”, explicou, citando, além de Marlene, a diretora Monik Macedo e o assessor de imprensa Thiago Marques.

Família Pôncio ganhou manchetes por conta de traição

Sarah Pôncio teve sua vida exposta após ser traída pelo marido, Jonathan Couto, com a ex-cunhada, Letícia Almeida - caso que gerou um fruto, a pequena Madalena. A jovem agora quer aproveitar o reality para virar a página e mostrar o lado positivo da sua família.

“Eu olhava com olhos negativos, porque só vivi o lado negativo da exposição. Agora quero fazer do limão uma limonada. Acho que o reality show pode ser uma porta para mostrar o lado positivo da minha família, da melhor forma. Nós temos muitas coisas bacanas para mostrar”, garantiu.

“Não quero ser só fonte de entretenimento para alguém, quero ser algo que agregue na vida das pessoas. Agora o projeto está sendo gerado e acredito que será uma coisa boa para gente”, encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado