Mamãe pela segunda vez

Gabi Brandt se derrete a Saulo Pôncio: "Muito fácil estar grávida com um marido desse"

"Eu não levanto mais nem para escovar o dente", derreteu-se ela


Gabi Brandt e Saulo Pôncio
Gabi Brandt e Saulo Pôncio serão pais novamente - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Gabi Brandt revelou no último domingo (7) que está grávida de seu segundo filho, fruto de seu casamento com Saulo Poncio. Na noite dessa segunda (8), cobriu o marido de elogios e disse que tendo como pai dos seus filhos, é fácil estar grávida.

"Muito fácil estar grávida com um marido desse, que faz tudo pra mim. Eu não levanto mais nem para escovar o dente. Ele escova o meu dente na cama. É incrível! Adorei, nota mil! E ainda é lindo", elogiou ela, quanto filmava o músico na cozinha de casa.

Saulo também não deixou passar a gravidez da esposa em branco: "A espera de mais um, dois ou sei lá".

Gabi Brandt fala da gravidez

A influenciadora foi entrevistada pela Quem e explicou detalhes da novidade. "Meu peito ficou sensível, tive alguns enjoos e tonturas e aí resolvi fazer um teste. Não esperava, não foi planejado, mas fiquei extremamente feliz quando eu descobri. Eu contei para o Saulo hoje e ele ficou muito feliz também, chorou horrores! Toda a família está muito feliz, graças a Deus", confirmou.

A gravidez ainda é recente e a previsão do nascimento do segundo filho do casal é para o mês de fevereiro ou março de 2021.  Saulo Pôncio também fez uma postagem em suas redes sociais ao lado da esposa e do filho e com uma passagem bíblica sem citar, no entanto, a gravidez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado