Ficou triste

Pai de Saulo Pôncio diz que foi expulso de casa pelo filho: "Faz parte"

O pastor Márcio Pôncio usou as redes sociais para fazer a revelação


Márcio Pôncio e Saulo Pôncio
Márcio Pôncio revelou ter sido expulso de casa pelo filho - Foto: Repordução

A madrugada desta terça-feira (1º) foi tomada por um desabafo do pastor Márcio Pôncio, pai do cantor Saulo Pôncio. O patriarca da família surpreendeu ao revelar que foi expulso da casa do filho.

 "Na verdade, eu fui expulso de lá", falou ele, ao responder aos questionamentos dos seguidores no Instagram. Márcio também explicou que a relação da família está abalada.

Segundo o pastor, a família "está sendo atacada" e que a relação com os filhos também desandou. "Me decepcionei, mas faz parte", explicou Márcio, que já falou em entrevista ter temido pela vida do filho diante de tantas polêmicas.

Pai de Saulo Pôncio diz que foi expulso de casa pelo filho: \"Faz parte\"

Polêmica

Em janeiro, Márcio Pôncio já havia desabado pelos stories do Instagram quando uma suposta traição de Saulo Pôncio a Gabri Brandt foi revelada.

"Ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo”, disparou em um trecho do texto.

 “Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, acrescentou Márcio, se desculpando pelas atitudes do filho.

"Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca jamais desistam da família de vocês, pelo contrário lutem por ela", concluiu.

Em meio a toda polêmica, Saulo se pronunciou na época pelos stories do Instagram e disse: “Vocês estão de sacanagem, né? Independentemente de qualquer coisa eu estou em casa, estou tranquilo”, comentou. A essa altura o seu nome já figurava entre os assuntos mais comentados da rede.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado