Saúde

Saulo Poncio passa por cirurgia após crise de apendicite: "Sentiu fortes dores"

Cantor sentiu muita dor e precisou ser levado ao hospital


Saulo Poncio
Saulo foi operado - Foto: Reprodução/Instagram

Saulo Poncio teve uma crise de apendicite e precisou passar por uma cirurgia na última segunda-feira (14). O cantor foi atendido no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele agora se recupera no quarto do local e ainda não há previsão de alta.

“A assessoria de imprensa de Saulo Poncio esclarece através desta, que o músico passou por uma cirurgia de apendicite na noite dessa segunda-feira (14/09). Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde quando foi levado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro”, explicou sua assessoria de comunicação.

“O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico", acrescentou.

Saulo é conhecido por ter sido integrante da dupla Um44K e ter casado com a influencer Gabi Brandt. Evangélico, o artista decidiu dar um ponto final em sua parceria com Luan para poder se dedicar no universo religioso. “O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu”, declarou o artista em julho.

“Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel. Essa decisão representa um estilo de vida que eu tenho levado agora. Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, completou.

Polêmica de Saulo

Saulo Poncio passa por cirurgia após crise de apendicite: \"Sentiu fortes dores\"

Além da carreira musical, Saulo também ficou muito conhecido do grande público por suas polêmicas. Em 2018, ele namorava Letícia Almeida e a atriz teve Madalena. Após o nascimento, eles se separaram e os fãs descobriram que a criança não era filha biológica dele.

Após alguns testes de DNA, todos ficaram sabendo que Madalena na verdade era filha de Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo. Na época, o caso repercutiu por ser muito inusitado. Pouco tempo depois, o cantor assumiu seu namoro com Gabi.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado