Confusão

Ex-recepcionista de hotel vaza vídeo e Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt

Homem apontou cantor como responsável pela sua demissão


Saulo e Gabi juntos
Cantor foi acusado de trair esposa - Foto: Reprodução/Instagram

O final da noite desse domingo (18) e início da madrugada desta segunda-feira (19) foram agitadas nas redes sociais. O cantor da banda Um44k, Saulo Poncio, foi acusado novamente de trair sua esposa Gabi Brandt. Isto porque um internauta compartilhou um vídeo do artista ao lado do seu amigo Luan e outras duas garotas num hotel em Limeira, interior de São Paulo.

A pessoa que divulgou as imagens declarou que estava esclarecendo os fatos porque teria sido prejudicada, fazendo-a perder o emprego por conta das suas ações. “Se me atacar, vou atacar”, disparou o usuário, que trabalhava como recepcionista no estabelecimento.

Não foi confirmado se o cantor realmente causou a demissão do internauta, mas o rapaz compartilhou uma conversa do WhatsAapp, tendo consequências em sua vida. “Enfim o prazer de jogar”, declarou em relação à sua ação.

A série de vídeos em que o famoso aparece no hotel, ao lado do parceiro da banda, repercutiu muito nas redes sociais, transformando ele e a esposa Gabi entre os principais assuntos do Twitter e Instagram.

Não é novidade o cantor ser alvo de acusações como esta. No primeiro semestre, Saulo teve que usar suas contas pessoas para se defender. Gabi também não se calou e ficou ao lado do marido.

Recentemente, o casal comemorou a chegada do primeiro filho, Davi. Apesar de estar no olho do furacão, o artista ainda não se manifestou sobre o assunto.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado