Cegonha

Gabi Brandt anuncia gravidez de segundo filho com Saulo Pôncio

Influenciadora usou as redes sociais para comemorar


Gabi Brandt e Saulo Pôncio em foto
Gabi Brandt anunciou segunda gravidez - Foto: Divulgação

A influenciadora digital Gabi Brandt anunciou no início da noite deste domingo (07) que está grávida pela segunda vez de Saulo Pôncio. A novidade foi contada nas redes sociais dela, que já é mãe de Davi.

Em seu perfil no Instagram, Gabi postou duas imagens, uma em que ela aparece ao lado do marido e do filho, e em outra apenas com Davi. Na legenda, a influencer fez o anúncio da gravidez, "é, por essa nem eu esperava... Deus nao precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha", declarou ela para a comemoração dos seguidores.

Gabi ainda contou que tanto ela quanto Saulo Pôncio estão muito felizes com a novidade. "E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!!! Descobri tem 3 dias, mas nao consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vcs! Agora sou #mamaede2 !! #familiacrescendo", encerrou.

Em menos de uma hora, a postagem já contava com mais de 800 mil curtidas e milhares de comentários. Muitos seguidores e amigos do casal aproveitaram o espaço para parabenizá-los pela novidade e comemorar o fato de que Davi terá um irmão ou irmã.

Gabi Brandt fala da gravidez

A influenciadora foi entrevistada pela Quem e explicou detalhes da novidade. "Meu peito ficou sensível, tive alguns enjoos e tonturas e aí resolvi fazer um teste. Não esperava, não foi planejado, mas fiquei extremamente feliz quando eu descobri. Eu contei para o Saulo hoje e ele ficou muito feliz também, chorou horrores! Toda a família está muito feliz, graças a Deus", confirmou.

A gravidez ainda é recente e a previsão do nascimento do segundo filho do casal é para o mês de fevereiro ou março de 2021.  Saulo Pôncio também fez uma postagem em suas redes sociais ao lado da esposa e do filho e com uma passagem bíblica sem citar, no entanto, a gravidez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado