Crítica

Acusado de trair esposa, Saulo Pôncio é detonado pelo pai: "Desprezível"

Pastor se posicionou contra atitude do filho


Saulo Pôncio e Marcio Pôncio
Saulo Pôncio ao lado do seu pai, Marcio Pôncio - Foto: Reprodução

Saulo Pôncio voltou a ficar no olho do furacão, sendo acusado de ter traído sua esposa Gabi Brandt. O episódio ganhou tamanha proporção que até seu pai, Marcio Pôncio, posicionou-se e usou o Instagram para criticar de maneira firme o comportamento do seu filho.

O pastor escreveu um longo texto nos stories da sua conta depois de um vídeo circular nas redes sociais mostrando Saulo em um clima íntimo com uma moça numa festa que aconteceu em Búzios, no Rio de Janeiro. O jovem chegou a colocar a mão no bumbum da morena enquanto conversavam.

Religioso, o patriarca da família Pôncio desaprovou o comportamento do filho e disparou contra a suposta traição do rapaz. “Ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo”, disparou em um trecho do texto.

Márcio aproveitou o espaço para também se desculpar pelas atitudes de Saulo. “Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, acrescentou.

Leia o texto de Marcio Pôncio na íntegra:

Acusado de trair esposa, Saulo Pôncio é detonado pelo pai: \"Desprezível\"

Saulo Pôncio se defende

O nome de Saulo passou toda sexta-feira (03) entre os temas mais comentados das redes sociais e ele se defendeu dos ataques que sofreu de internautas. Através dos stories da sua conta do Instagram, ele garantiu que não traiu Gabi. “Vocês estão de sacanagem, né? Independentemente de qualquer coisa eu estou em casa, estou tranquilo”, comentou.

Saulo e Gabi Brandt são casados e têm um filho, Davi, de apenas seis meses. Tornou-se comum o nome do músico aparecer nos veículos de comunicação de celebridade com acusações de trair a esposa. A última vez que levantaram rumores sobre uma possível traição dele foi no mês de agosto.

Confira o vídeo polêmico:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado