Mais confusão

Com CNH vencida, Saulo Pôncio é enquadrado em Blitz policial

Ele estava com a esposa


Saulo_3779ebbcab24061292995cf3ce6021cc6310df4b.jpeg
Saulo Pôncio levou multa por dirigir sem habilitação. Foto: Divulgação

Saulo Pôncio voltou a ganhar notoriedade nesta quarta-feira (04) ao vazar a notícia de que ele foi multado pela polícia por estar sem CNH. Quem contou a novidade foi a própria esposa dele que chegou a mostrar vídeo da abordagem policial ao marido.

O caso aconteceu durante madrugada desta semana e chegou a ser postado nas redes sociais, mas não aparece mais nos stories da mulher. A colunista Fabia Oliveira, no entanto, postou a gravação em sua matéria. Ela demonstrou ter achado graça da situação e já postou justificando. "Impressionante! Todo dia eu saio com a habilitação. Esqueço um dia, vou na esquina de casa e o que acontece? Lei Seca", comentou.

Mas parece que ela e o marido não foram enquadrados por estarem dirigindo embriagados. A situação é que tanto ela quanto Saulo estavam sem habilitação e como ele é quem estava dirigindo, acabou levando multa. A polícia chegou a afirmar que, caso alguém não aparecesse para conduzir o veículo, o carro seria apreendido, já que Gabi também havia esquecido sua CNH.

Diante disso, Saulo acabou chamando sua irmã para comparecer até o lugar, em plena madrugada só para socorrer o irmão e a cunhada e poder conduzir o veículo. Saulo terá de pagar quase R$ 400,00 de multa por dirigir sem habilitação e também porque seu documento estar vencido, ainda que não estivesse de posse dele.

Recentemente o casal se viu envolvido em mais uma polêmica, quando ele chegou a ser acusado de trair Gabi quando apareceu um vídeo em que supostamente Saulo estava com outra mulher num motel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado