Saúde

Após cirurgia de emergência, Saulo Poncio recebe alta: "Já em casa"

Cantor teve uma crise de apendicite


Saulo Poncio
Saulo Poncio foi operado - Foto: Reprodução/Instagram

Saulo Poncio deixou o hospital na noite da última terça-feira (15) e apareceu em um vídeo publicado pela sua esposa, Gabi Brandt, no Instagram. O cantor foi levado ao Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, após ter tido uma crise de apendicite. Ele precisou passar por uma cirurgia na segunda (14).

“Já em casa. Graças a Deus, correu tudo bem”, escreveu a influencer nos stories do seu perfil. Saulo havia falado sobre seu estado de saúde antes de receber autorização para retornar para a sua residência.

“Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogério, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt,  e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!”, afirmou.

Saulo é conhecido por ter sido integrante da dupla Um44K e ter casado com a influencer Gabi Brandt. Evangélico, o artista decidiu dar um ponto final em sua parceria com Luan para poder se dedicar no universo religioso. “O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu”, declarou o artista em julho.

Após cirurgia de emergência, Saulo Poncio recebe alta: \"Já em casa\"

Polêmicas de Saulo Poncio

Além da carreira musical, Saulo também ficou muito conhecido do grande público por suas polêmicas. Em 2018, ele namorava Letícia Almeida e a atriz teve Madalena. Após o nascimento, eles se separaram e os fãs descobriram que a criança não era filha biológica dele.

Após alguns testes de DNA, todos ficaram sabendo que Madalena na verdade era filha de Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo. Na época, o caso repercutiu por ser muito inusitado. Pouco tempo depois, o cantor assumiu seu namoro com Gabi.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado