Cuidados

Monique Evans confirma diagnóstico de Covid-19: "Estou horrorosa"

Apresentadora está em isolamento social


Monique Evans em pé e sendo fotografada
Monique Evans está doente - Foto: Reprodução

Monique Evans usou seu perfil do Instagram na madrugada desta quinta-feira (24) para confirmar que foi contaminada com o novo coronavírus. Recentemente, a apresentadora relatou que estava se sentindo mal e a suspeita era pneumonia por causa da Covid-19. Ela realizou a sorologia e confirmou a doença.

“Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim”, afirmou a artista.

Evans não escondeu que ficou com medo ao suspeitar que estava com o coronavírus. Com a confirmação, ela disse que está com a atenção dobrada e sua maior preocupação é ficar com falta de ar. Entretanto, apesar do momento delicado, a apresentadora não perdeu o bom humor.

“Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima. Não próxima Covid, por favor”, declarou.

Com a doença, Monique contou aos fãs que sua filha, Bárbara Evans, tem a mimado mesmo a distância. Na noite da última quarta (23), a vencedora de A Fazenda 4 enviou comida para que a mãe continuasse em isolamento social. “Foi uma gracinha, me mandou pizza porque estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, completou.

Monique Evans e sua suspeita

Monique Evans confirma diagnóstico de Covid-19: \"Estou horrorosa\"

Com 64 anos, Monique se sentiu mal na última segunda-feira (21) e foi ao hospital. Inicialmente, os médicos informaram que ela estava com pneumonia e havia suspeita dela estar contaminada com o coronavírus. Ela recebeu a recomendação de ficar 15 dias isolada.

Sua namorada, Cacá Werneck também apresentou sintomas. “Estou pálida, com olheira, mas to me cuidando, tomando milhoes de remedios. Tive um pouco de febre, tenho muito cansaço… Espero que não piore”, explicou Evans na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado