Contaminados

The Rock revela que família inteira testou positivo para coronavírus

O ator pediu para que os fãs se cuidem e usem máscara


The Rock em seu Instagram
The Rock diz que está bem, mas faz alerta - Reprodução/Instagram

Astro de produções como Velozes e Furiosos, Um Espião e Meio (2016), Baywatch: SOS Malibu (2017), Rampage (2017) e Jumanji (2019), Dwayne Johnson, o The Rock, revelou que ele e sua família inteira testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

O ator de 48 anos afirmou que sua esposa, de 35 anos, e suas duas filhas, Tiana e Jasmine, de 2 e 4, respectivamente, já estão bem e não estão mais na fase de contário. Ele classificou o período como desafiador e difícil.

"Queria dar a vocês uma pequena atualização de saúde sobre as coisas que tenho passado nas últimas três semanas. A atualização é: minha mulher, Lauren, minhas duas bebês e eu, testamos positivo para a Covid-19. Posso dizer para vocês que essa foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já suportei como família e também pessoalmente", lamentou.

The Rock também disse que sua prioridade número um sempre foi proteger sua família: "Eu desejava que só eu tivesse testado positivo, mas não, foi minha família inteira, então foi um verdadeiro chute no estômago. Mas estou feliz de contar que estamos bem e saudáveis".

De acordo com ele, as filhas tiveram um pouco de dor de garganta e orientou seus fãs: "Mantenham a disciplina, fortaleçam sua imunidade, se comprometam com seu bem estar, usem máscara, protejam sua família".

Veja a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado