Em quarentena

Monique Evans está com pneumonia e suspeita de Covid-19

Assim como a namorada Cacá Werneck, a ex-modelo apresentou sintomas de coronavírus


Monique Evans e a namorada, a DJ Cacá Werneck, foram diagnosticadas com pneumonia e estão com suspeita de coronavírus
"Nada de cloroquina, estou tomando os remédios certos que o médico mandou", ironizou Monique Evans - Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans anunciou nas redes sociais que está com pneumonia e suspeita de coronavírus. A ex-modelo passou por tomografia, que identificou a chance que estar com a Covid-19, mas ainda precisa passar por um exame que dê certeza sobre o diagnóstico. Ela cumpre a quarentena com a namorada, a DJ Cacá Werneck.

"Estou sumida, estou no estúdio da Cacá e ficarei aqui por 15 dias, porque estou com suspeita de Covid-19. Só que, no Rio, não estão fazendo exame pelo plano. Eles marcam 10 dias depois, você pode até estar boa. Fui na emergência e fiz a tomografia, deu pneumonia por Covid-19. Eu tenho que ter certeza agora", detalhou Monique Evans, em vídeo postado no Instagram.

A famosa anunciou que fará o exame na próxima terça-feira (22). Ainda no vídeo postado em rede social, ela relatou que a namorada também foi diagnosticada com pneumonia e está com suspeita de coronavírus. "A Cacá também está com os sintomas e vamos aguardar para ver se é Covid mesmo. Pneumonia temos. Estou pálida, com olheira, mas estou me cuidando, tomando milhões de remédios", prosseguiu.

Ela também deu mais detalhes sobre os sintomas: "Tive um pouco de febre, tenho muito cansaço... Espero que não piore. Se eu tiver mais febre, falta de ar, preciso voltar ao hospital. Por enquanto, falta de ar só senti um dia. Nada de cloroquina, estou tomando os remédios certos que o médico mandou", brincou.

Monique relatou um cansaço extremo e recomendou que os seguidores fiquem em casa e só saiam usando máscara. "Se for Covid, daqui uns 12 dias já poderemos sair de casa. Mas vamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo. Acho um desrespeito não usar máscara, aglomerar... Isso é uma irresponsabilidade", alertou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado