Isolamento

Monique Evans revela que engordou 8 quilos na quarentena: "Fiquei dentro de casa, sem empregada"

Ex-modelo lamenta estar fora de forma


Monique Evans
Monique Evans engordou 8kg - Reprodução

Monique Evans revelou nesta segunda-feira (24) ao jornal Extra que adquiriu 8 quilos nesta quarentena. Em período de isolamento social, contou que está em casa isolada desde março e bem longe da academia.

"Simplesmente [motivo de ter engordado] porque eu fiquei dentro de casa, sem empregada, e a gente come mais carboidrato que o normal. Aí me pesei e vi que eu engordei 8 quilos", explicou ela, sem dizer quanto está pesando atualmente.

A ex-modelo percebeu que engordou porque andava de camisola e moletom em casa, mas providenciou sua volta à academia a partir de hoje.

"Agora vou correr atrás de emagrecer. Vou voltar a malhar, mas sem muita preocupação. Isso é uma bobagem tão grande perto de tudo o que está acontecendo", diz ela.

Veja como está Monique Evans:

Aos 62 anos, Monique Evans namorada há quatro com a DJ Cacá Werneck. A loira tem dois filhos, Bárbara Evans e Armando Aguinaga.

Na TV desde 1983 quando apresentou o interprograma "Domingo Bingo" ao lado de Paulo Giovanni na Globo, Monique se destacou pelos programas que apresentou no final dos anos 90 e início dos 2000, com temática erótica.

Dentre os destaques, o "De Noite na Cama" na TV Shoptime entre 1998 e o consagrado "Noite Afora", na RedeTV!, entre 2001 e 2004.

Monique participou também do reality "A Fazenda" em 2010 e 2011.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado