DJ Cacá

Após internação, namorada de Monique Evans comemora: "recomeçar"

Monique Evans comemorou o retorno da DJ


DJ Cacá Werneck ficou um mês internada para tratar depressão
Reprodução/ Instagram

A Dj Cacá Werneck passou um mês internada em uma clínica psiquiátrica para tratar de depressão e após sua alta, está retomando sua rotina aos poucos. A namorada de Monique Evans publicou no Instagram, nesta terça-feira (20), um texto emocionante.

"Recomeçar é começar de novo. É jogar fora, destruir, remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir", começou.

"É fazer novas paredes, no lugar daquelas que os erros encheram de buracos e rachaduras. Até as mais pequenas imperfeições no reboco tem que ser removidas, para que as novas estruturas possam ser sólidas", continuou a DJ.

Meu Anjo voltando, dando olé na deprê.

Monique Evans

Monique Evans desabafa sobre teste do sofá e desemprego: "olha onde acabei"

Há mais de 4 anos ao lado de Monique Evans, Caca disse: "Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, revivido. Portas de liberdade, janelas de confiança, assentadas sobre tijolos de verdade e justiça. No teto, uma laje de carinho e perdão, para que possamos ficar ao abrigo das tempestades que a vida fatalmente traz. No chão, um piso seguro e sólido, feito de companheirismo e compromisso, será a base para caminhar de mãos dadas. Nada de querer aproveitar uma meia bancada, ou uma pintura esmaecida. Afinal, com a vida não se pode brincar. Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras, é preciso tomar o outro pela mão e trabalhar. É começar do zero, usando o único material que não se esgota."

Após internação, namorada de Monique Evans comemora: \"recomeçar\"
Foto: Reprodução/ Instagram / Paparazzo

"O amor!! Como costumo dizer... De volta ao Pico da onda máxima!!!! Pronta para levar alegria através do que mais amo faze! Cegando “afiada” com muitaaaa energia! Levando meu #tribalhouse #housetribal como sempre fiz, só que agora, com mto mais força!!", finalizou.

Os fãs deixaram muitos recados para a DJ: "Amiga linda! Desejo tudo de maravilhoso pra você! Muito feliz pelo seu sucesso!", "Que bom te ter de volta!", "Plena".

Em seu Instagram, Monique Evans comemorou o retorno de Cacá: "Meu amor recomeçando do zero! Sem manias, sem medos, sem mágoas..Meu Anjo voltando, dando olé na deprê e alô pra estar no “PICO DA ONDA MÁXIMA”. Ela está de volta.."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado