Se cuidando

Com coronavírus, Agatha Moreira se manifesta: "Não sabemos como cada corpo irá reagir"

A atriz e Rodrigo Simas foram diagnosticado com a doença


Rodrigo Simas e Agatha Moreira
Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão com Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Agatha Moreira usou sua conta do Instagram na madrugada desta quinta-feira (3) para agradecer o carinho dos fãs e pedir que todos se cuidem. Ela e o seu namorado, o ator Rodrigo Simas, foram diagnosticados com o novo coronavírus na última terça-feira (1°). Apesar de estarem assintomáticos, a recomendação médica é que eles fiquem isolados para se recuperarem.

“Queria agradecer todo o carinho e preocupação de vocês. Vibrações positivas são sempre bem vindas. Nós estamos muito bem, graças a Deus! Mas, por favor, se cuidem! Afinal, não sabemos como cada corpo irá reagir ao vírus. Precisamos continuar tomando todos os devidos cuidados e precauções”, publicou a atriz.

A descoberta da doença aconteceu quando eles se preparavam para participar das gravações da próxima temporada do Lady Night, de Tatá Werneck. O casal precisou fazer o teste – parte do protocolo de segurança – e se surpreenderam com o resultado positivo.

Como eles devem ficar isolados até se recuperarem totalmente, Agatha e Rodrigo tiveram que adiar a gravação no talk show do Multishow. Não há uma previsão de uma nova data para as filmagens.

Simas também precisou cancelar suas gravações na novela Salve-se Quem Puder. Ele já tinha iniciado sua participação na produção, tanto que tirou foto nos bastidores ao lado de Murilo Rosa, os dois com máscaras de proteção. O ator fará um triângulo amoroso com Juliana Paiva e Felipe Simas, seu irmão.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira e o isolamento

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Agatha foi morar junto com Rodrigo e eles fizeram questão de pedir que as pessoas seguissem as recomendações dos profissionais médicos.

“Ainda vivemos uma pandemia, com números de mortes expressivos, então é difícil dizer que estamos vivendo uma normalidade. Não estamos. Eu sigo em casa boa parte do tempo. Tive a sorte de poder me isolar durante um tempo na serra, o que me fez muito bem. Mas é isso, eu tive esse privilégio, quantos não tem? Para ser sincera, a maioria não tem”, disse Agatha no mês passado em entrevista para a revista Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado