Covid-19

Juliana Paes está com coronavírus

Atriz está "bem e assintomática", segundo equipe


Juliana Paes foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem e assintomática
Em abril, a mãe de Juliana Paes também foi diagnosticada com coronavírus - Foto: Reprodução/Globo

Juliana Paes está com coronavírus. A informação foi confirmada pela equipe da atriz neste sábado (19). Ela testou positivo para a Covid-19, mas está bem e assintomática. Não há detalhes, por ora, sobre a data em que a testagem foi realizada, nem se outros parentes da famosa também foram diagnosticados com a doença.

Em abril, a mãe de Juliana Paes, Reina Couto, também foi diagnosticada com coronavírus. A atriz usou suas redes sociais, na época, para tranquilizar fãs e amigos sobre o estado de saúde da mãe. "Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa", esclareceu, há cerca de cinco meses.

Em suas últimas postagens no Instagram, Juliana não fez menção à doença. Em vídeos divulgados nos stories, ela aparece em momentos descontraídos em casa, exibindo um cabelão cacheado, diferente do visual de suas últimas personagens na TV, como a Maria da Paz de A Dona do Pedaço (2019). A foto mais recente recebeu elogios de nomes como Ivete Sangalo, Deborah Secco e Vanessa Giácomo.

A atriz está atualmente no ar com a reta final da reprise de Totalmente Demais, às 19h, em interpreta a vilã Carolina. A partir de segunda-feira (21), os fãs também poderão matar as saudades de Bibi Perigosa, que roubou a cena em A Força do Querer, novo cartaz das 21h. As duas personagens vividas por Juliana Paes fazem "dobradinha" no horário nobre até outubro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado