Irresponsável

Luana Piovani testa positivo para coronavírus após "dar jeitinho" para não usar máscara

Atriz se infectou após passear sem item de proteção na França


A atriz Luana Piovani em sua casa
A atriz Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani testou positivo para Covid-19, dez dias após ter passeado na França e ensinado a seus seguidores como não usar máscara na rua, burlando a legislação do país europeu, que obriga a utilização do item de proteção para evitar a propagação do novo coronavírus.

"Descobri o pulo do gato: tomar sorvete. Aí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete", disse Piovani em seu Instagram, na semana passada. Agora, a atriz está isolada em sua casa, em Portugal, e longe dos filhos Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos.

"Estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou.

Uma seguidora deu um puxão de orelha em Piovani: "Espero que também aprenda a ser mais responsável. Ficava reclamando da máscara, tomando sorvete na rua e falando que achou a forma de ficar sem... olha aí o presente. Agora aproveita e conscientiza seus seguidores de forma positiva e responsável. Fique bem"

A atriz rebateu a seguidora: "Amada, eu sempre segurei minhas 'pica', essa está até branda. Foi bem feito mesmo, bem feitinho, cinco países, muita gente, uma hora ele chegaria. Está tudo certo", respondeu a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado