Polêmicas

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Vitória Strada falou do seu namoro e Gretchen ficou solteira


A Semana dos famosos e da TV
Essas famosas foram destaques na semana - Foto: Montagem

O Carnaval está se aproximando, mas o clima quente e de agitação tá rolando na vida dos famosos. Gretchen voltou para o mundo da solteirice, enquanto Vitória Strada falou da importância do amor. Anitta confessou que já participou de suingue e Glamour Garcia acusou o ex-marido de ter batido nela.

Foram tantas confusões, revelações e novidades no universo dos famosos e das celebridades, que ficou difícil escolher as situações mais bombásticas da semana. Mas o NaTelinha conseguiu reunir as principais polêmicas. Então borá ler o resumão?

Confira:

Gretchen

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Gretchen terminou mais um casamento (diz a lenda que seu 5487984587) com o empresário português Carlos Marques. Claro que a brincadeira que a cantora é mais casamenteira que Santo Antônio voltou, mas o NaTelinha dá o maior apoio a rainha do bumbum.

Se Gretchen está solteira, Dani Calabresa agora jogará no time das comprometidas. A humorista assumiu seu relacionamento com o publicitário paulistano Richard J. Neuman. Que ela seja muito feliz!

Falando em amor...

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Vitória Strada participou da coletiva da novela Salve-se Quem Puder e quem esteve presente fez questão de perguntar sobre o namoro dela com Marcella Rica. Educada, não fugiu da raia e deixou claro que o amor está aí para ser mostrado e não escondido.

“Ouvi muito que as pessoas admiravam nossa coragem e eu penso: 'Que pena que tem que ser visto como coragem'. A felicidade, o amor não deveriam ser vistos como um ato corajoso, como se a gente não pudesse compartilhar isso. É amor, a coisa mais linda do mundo. O mundo está cada vez mais aprendendo a respeitar o amor dos outros, todo mundo ama diferente, independente de que tipo relacionamento você está, até entre amigos mesmo. Tem que respeitar o amor de cada um”, comentou.

Ferrugem e os nudes

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Ferrugem irá aos tribunais enfrentar sua ex-namorada. O cantor está sendo acusado de ter vazado nudes da moça, após o término da relação. Quem deu a notícia foi o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que informou já ter até data marcada para a primeira audiência.

De acordo com as informações do programa de Sônia Abrão, Ferrugem teria criado um perfil fake no Instagram para espalhar as fotos íntimas da mulher que não teve seu nome revelado, assim que a relação terminou. O cantor teria também enviado as imagens para grupos do Whatsapp. Como diria Bruno Henrique, jogador do Flamengo, É Verdade???

Fagundão da massa

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Para poder falar com Bino, Pedro criou uma conta no Instagram. Antonio Fagundes se rendeu a internet e agora irá conversar com seus fãs através da rede social, inclusive gravando vídeo.

“Vocês devem estar estranhando eu aqui, ficando moderninho. Eu já fiz um podcast e, imagina, agora estou no Instagram. Tô querendo saber coisas de vocês, quero que saibam algumas coisas minhas que talvez não tenham acesso”, explicou. Que venha o Tony Ramos também.

Isis Valverde

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Isis Valverde perdeu o pai nesta semana e fez uma linda homenagem, chamando-o de “Meu Amor”. Ela se afastou da novela para acompanhar a família durante o velório e compartilhou imagens do pai nas redes sociais.

O pai de Ísis Valverde, Rubens, faleceu na tarde do último domingo enquanto praticava uma trilha de moto em Minas Gerais, próximo à cidade onde ele morava. Em meio ao trajeto, ele teve um mal súbito e foi levado às pressas para um hospital da região, mas não resistiu.

Maiara e Fernando

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, com Sorocaba, estão vivendo uma espécie de relacionamento ioiô. Eles terminaram pela segunda vez, mas já reataram e, na última quinta-feira (16), através de uma live do Instagram, a sertaneja admitiu que o último término seu deu por culpa dela.

“Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”, disparou a cantora. Seria o casal inspirado em Neymar e Marquezine?

Ronnie Von de volta à TV - e firme e forte no sexo

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Ronnie Von, em entrevista ao programa de Cidinha Campos na Rádio Tupi do Rio de Janeiro, confessou que deve estrear um novo programa as quartas-feiras, no período noturno.

Apesar de não ter citado a emissora em que voltará a trabalhar, o NaTelinha apurou que trata-se da Band, onde vem mantendo conversas desde abril do ano passado para comandar uma revista eletrônica semanal. Um príncipe deixa o Reino Unido e outro volta para telinha.

Na mesma entrevista, Ronnie deu o que falar ao contar que faz sexo "duas vezes e meia" por semana, no alto dos seus 75 anos. Tá muito bem, hein!?

Anitta e sua vida sexual

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Sempre causando, Anitta revelou em live do Instagram na última quarta-feira (15), que já participou de troca de casais, deu beijo a três e detesta pessoas que estão em um relacionamento e dizem que são solteiras.

Anitta, que já namorou algumas figuras públicas e vários anônimos, se pronunciou e pediu para que não fossem feito montagens dela com os ex-namorados. "Estou achando o máximo a música que estourou, mas não faz montagem minha com isso não", pediu a cantora.

"Eu rezo para o ex não lembrar nem que eu existo e vocês botando pro ex ficar desesperado que eu fui pro bailão. Não gente, quero não! Se acharem que eu morri está ótimo. Se achar que eu nunca existir... Tô aqui rezando pra esquecer que eu existi", revelou Anitta, sempre polêmica.

Glamour Garcia

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Glamour Garcia veio a público na última quinta-feira (16) para se manifestar a respeito da polêmica envolvendo a agressão que ela disse ter sofrido de seu ex-companheiro Gustavo Dagnese. Desde que denunciou o caso, foi a primeira vez que a atriz comenta a situação.

A Britney de A Dona do Pedaço utilizou os stories de seu perfil no Instagram para desabafar sobre a situação com seus seguidores. "Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão", disse ela enquanto explicava o caso.

O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes", garantiu ela deixando claro que já apanhou do então companheiro em outras situações, mas sem entrar em detalhes.

"Rezo para que essa situação se resolva. Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti durante meses", garantiu ela num desabafo. Que situação!

Novelas na Band?

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Numa tentativa de reativar a teledramaturgia na Band, paralisada há 12 anos, o executivo artístico da emissora, José Eduardo Moniz, vem conversando com o canal português TVI no intuito de fechar uma parceria para produções de novelas luso-brasileiras. Essa seria a principal cartada do diretor para equalizar os custos de produção e viabilizar o projeto na grade 2020 da rede paulista.

Para a nova empreitada, José Eduardo Moniz já sondou o autor Aguinaldo Silva, que encerra seu compromisso com a Globo no dia 29 de fevereiro. A emissora carioca já comunicou que não irá renovar o contrato com o veterano autor após 40 anos de serviços prestados. Será que teremos fom-fom?

Eliza Samudio

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

A mãe de Eliza Samudio detonou a intenção da Globo em produzir uma minissérie sobre o goleiro Bruno e o assassinato da modelo, ocorrido em 2010. Em bate-papo com Márcia Goldschmidt através de live no Instagram na última terça-feira (15), Sônia Moura desabafou e disse que não autorizaria um lançamento desses.

"A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, disse.

“Não autorizo”, disparou. “Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, acrescentou, explicando que o livro que a Globo comprou mostra Samudio de uma forma não verdadeira. Climão!

Record e as regras

Da agressão de Glamour Garcia a suingue de Anitta: A semana dos famosos e da TV

Filha de Edir Macedo e manda chuva da dramaturgia da Record, Cristiane Cardoso vem irritando cada vez mais os profissionais das novelas da emissora. Além de mudar destinos de personagens escritos pelos autores de Amor Sem Igual e Gênesis, o próximo folhetim da Record, a profissional ordena regravações de cenas finalizadas e opina até nos figurinos das produções. Ui!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado