Abriu o jogo

Vitória Strada fala sobre seu namoro com Marcella Rica: "Tem que respeitar"

Atriz falou abertamente sobre seu relacionamento


Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada e Marcella Rica - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), a Globo realizou uma coletiva de imprensa para o lançamento da próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, e fugindo um pouco do foco, Vitória Strada acabou falando sobre o seu relacionamento com Marcella Rica, e toda a repercussão que causou.

A atriz, que será uma das protagonistas da nova trama da Globo, deixou claro que o fato de duas mulheres assumirem um relacionamento não deveria ser visto como um "ato de coragem", e destacou a diversas formas de amor, e que tudo deveria ser visto com mais naturalidade.

"Ouvi muito que as pessoas admiravam nossa coragem e eu penso: 'Que pena que tem que ser visto como coragem'. A felicidade, o amor não deveriam ser vistos como um ato corajoso, como se a gente não pudesse compartilhar isso. É amor, a coisa mais linda do mundo. O mundo está cada vez mais aprendendo a respeitar o amor dos outros, todo mundo ama diferente, independente de que tipo relacionamento você está, até entre amigos mesmo. Tem que respeitar o amor de cada um", comentou.

Vitória Strada fala sobre curiosidade em torno de seu namoro

Ainda no momento de responder aos questionamentos feitos, a atriz global garantiu que tem encarado com naturalidade a curiosidade de algumas pessoas, e que torce que o preconceito diminua.

"Nem sei muito como responder certas perguntas porque eu sou de uma geração que encaro muito isso com naturalidade. O mundo vem evoluindo em todos os sentidos, com preconceitos de todos os tipos. Tenho esperança que o mundo evolua cada vez mais", destacou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado