Revelação

Ronnie Von volta à TV em março e revela rotina sexual intensa: "Duas vezes e meia"

Apresentador deve ter novo programa na Band


Ronnie Von
Ronnie Von está perto de volta - Foto: Reprodução

Fora da TV desde que saiu da Gazeta em julho, Ronnie Von voltará em março comandando uma revista eletrônica semanal às quartas-feiras. A revelação foi feito pelo apresentador em entrevista ao programa de Cidinha Campos na Rádio Tupi do Rio de Janeiro, na última terça-feira (14). Além disso, aos 76 anos, Ronnie contou que mantém uma rotina sexual intensa: "Hoje em dia, são duas vezes e meia".

Durante o bate-papo, Cidinha relembrou que o apresentador foi seu namorado num episódio do humorístico Família Trapo, exibido pela Record entre 1967 e 1971, onde ela fazia parte do elenco. "Este tipo de sitcom, tão bonito e tão puro e ingênuo, não tem mais espaço. Hoje a nossa tarefa em termos de comunicação é estarmos ligados a essas coisas pavorosas que são a escatologia, a pornografia e o sangue. Isso me incomoda profundamente", desabafou Ronnie Von.

Em seguida, Cidinha Campos brincou: "Você prefere o sexo, né?". Arrancando risos do apresentador. "Eu abri (espaço) para saber da sua vida, onde você andava. Tá escrito lá (entrevista do apresentador a Amaury Jr em agosto de 2018) que você transa três vezes por semana com essa idade", comentou a radialista. "Isso já foi verdade. Hoje em dia são duas vezes e meia (risos)", respondeu Ronnie, que é casado com a atriz Kika Von há 34 anos.

Cidinha também falou sobre o dia a dia do apresentador e Ronnie contou que não gosta de sair muito: “Você sabe que eu saio de casa pro trabalho e do trabalho pra casa. E que eu só saio pra casa dos meus amigos mais queridos”.

Von ainda relembrou do seu amigo Gugu, que faleceu em novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico. “Última vez que Gugu veio almoçar comigo, na minha casa, ele trazia vinhos caríssimos, coisas maravilhosas, ele sabe que eu tenho uma adega grande. Aí ele trouxe um vinho e eu falei que não tomaria, porque teria que tomar em uma hora maravilhosa. Aí ele disse: ‘Pegue sua melhor louça, pegue seu melhor talher e tome seu melhor vinho, porque a vida é muito curta. Foi a última coisa que ele conversou comigo”.

Ronnie Von de volta à TV

Ronnie Von volta à TV em março e revela rotina sexual intensa: \"Duas vezes e meia\"

O artista explicou que já tem um novo projeto para TV e ainda falou a data que retornará para as telinhas. “Nós estamos agora, temos e devemos voltar para televisão agora em março, que eu tive o convite e me abriu. Faz bastante tempo, né?”, disse Ronnie Von.

Apesar de não ter citado a emissora em que voltará a trabalhar, o NaTelinha apurou que trata-se da Band, onde vem mantendo conversas desde abril do ano passado para comandar uma revista eletrônica semanal.

“Hoje nós vivemos um momento muito complicado de televisão, você sabe disso. Faturamento caindo, audiência sendo pulverizada e precisamos ter um pouco de paciência nesse sentido”, declarou ele.

E completou: “Eu saí da Gazeta em julho e já tinha recebido a proposta, o convite em abril. ‘Vamos estrear em junho’, ‘Ah, vamos estrear em setembro’, ‘Ah, vamos deixar pro ano que vem agora’. Então deve ser em março. Vai ser uma revista eletrônica à noite, possivelmente as quartas-feiras, às 22h45”.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado