Mudança

Lutando contra o câncer, Mamma Bruschetta raspa o cabelo e filosofa na web

Apresentadora compartilhou novo visual no Instagram


Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta continua se tratando contra o câncer - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17), Mamma Bruschetta, que faz tratamento contra um câncer na junção esôfago-gástrica, surpreendeu seus seguidores do Instagram e publicou uma foto para mostrar sua luta contra a doença. Como vem realizando quimioterapia e radioterapia, ela teve queda de cabelo e decidiu passar a máquina para raspar tudo.

“Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, escreveu na legenda da imagem em que ela aparece ao lado do seu cabeleireiro fazendo o corte.

Interpretada pelo ator Luis Henrique Benincasa, de 70 anos, Mamma Bruschetta faz sucesso em programas de TV desde a década de 1990. Em 2016, passou a fazer parte do elenco do Fofocalizando, no SBT. Sua saída teve como substituta a jornalista Chris Flores.

Mamma pretendia fazer uma cirurgia bariátrica, de redução do estômago, quando descobriu a doença. Entre os exames para o procedimento, uma endoscopia revelou um câncer no esôfago, ainda em estágio inicial, o que potencializava as chances de cura e pronto restabelecimento.

Afastamento de Mamma Bruschetta no Fofocalizando

Em entrevista concedida à Folha no final do ano passado, Mamma desabafou e negou que sua saída tenha qualquer relação com a cirurgia que ela teve de fazer. Segundo a artista, o procedimento estava previsto para o futuro e só foi antecipado por conta do afastamento.

"Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica [redução de estômago]. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer", contou ela.

Diferente da versão do SBT que alegou ter colocado Chris Flores apenas para substituir Mamma durante o período de tratamento de saúde, ela explicou como foi comunicada que não estaria mais no Fofocalizando. "Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir. Desliguei o telefone, chorei e chorei", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado