Transformação

Ex-Ken Humano fará cirurgia de mudança de sexo: "Sou mulher trans"

Roddy ainda revela que não se aceitava como homem


Ex-Ken Humano
Ex-Ken Humano - Foto: Montagem/Reprodução

Rodrigo Alves, que ficou conhecido internacionalmente como Ken Humano, assumiu recentemente sua transexualidade, e de agora em diante, as várias cirurgias plásticas serão destinadas para essa transição.

Já sendo chamada de Roddy Alves, ela deu entrevista para a revista Veja, que chega às bancas neste final de semana, e afirmou que o próximo passo é colocar silicone, daqui a duas semanas. Mais pra frente, planeja uma operação para tirar seu órgão sexual.

“Na verdade, nunca quis ser homem nem possuir um corpo masculino. Sempre me senti mais Barbie do que Ken”, disse.

Também está nos planos de Roddy um novo procedimento no rosto e pescoço, revelando detalhes de como tudo irá acontecer. “Vou fazer uma cirurgia de feminização facial. Será feita um incisão no topo da minha cabeça e, por lá, o médico mudará o formato do meu rosto, fazendo um lift nos olhos, lábios e um geral. Vou remover meu pomo de Adão, raspar meu maxilar e modificar o queixo”, explicou.

Transição de gênero do ex-Ken Humano

Não é só na aparência externa que a famosa terá um cuidado especial para fazer essa transição. Ela revelou ainda que terá que passar por uma terapia hormonal de dois anos.

Ela deu detalhes de algumas mudanças corporais que já está passando: “Minha pele é mais macia, meus peitos e quadril são mais femininos. A distribuição de gordura no meu corpo é diferente agora, então, meu rosto ficou arredondado. Além disso, meus genitais diminuíram e minha vida sexual caiu muito, mas isso não me incomoda”.

Em recente entrevista ao NaTelinha, publicada na última quinta (16), o atleta Italo Costa, que vem sendo apontado como novo Ken Humano, detonou Rodrigo Alves: "O Rodrigo Alves anunciou que vai fazer a transição de gênero, acho que esse cara só quer chamar a atenção. Um absurdo. E é um cara totalmente perdido, um perdedor. E não sei explicar direito, só acho que é uma coisa que eu nunca faria. Nenhuma mudança plástica. O cara está se achando, ainda bem que se achou. Cada um tem que achar o propósito na vida. Se ele achou o dele, ok. Vamos respeitar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado