Poderosa

Anitta fala sobre sexo e revela: "Já fiz suingue"

Cantora ainda criticou quem namora e afirma estar solteira


Anitta
Anitta gosta de experiências na hora do sexo - Foto: Reprodução

Sempre causando, Anitta revelou em live do Instagram na última quarta-feira (15), que já participou de troca de casais, deu beijo a três e detesta pessoas que estão em um relacionamento e dizem que são solteiras.

“Já fiz suingue, que é a troca de casais”, disparou. “Já dei beijo triplo, sim. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo”, acrescentou. Não é a primeira vez que ela confessa que gosta de ter experiências diferentes na hora do sexo, admitindo ter tido relações com três pessoas ao mesmo tempo.

Anitta adora manter os amigos por perto e se posicionou como uma pessoa leal. Porém, ela também não esconde que adora ter uma amizade colorida. “Tenho amizade colorida até hoje. Amigo é amigo, sim. Mas adoro misturar tudo. De vez em quando a gente tem que ter para quem ligar”, explicou.

Ainda na live, a funkeira criticou quem mente que está solteiro mesmo namorando, para poder ter outros casos. “Devia ser crime mentir que é solteiro sem ser. Não é do meu feitio ficar com gente comprometida. A pessoa mente que é solteira e depois você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar, falo para catar seu rumo porque não sou idiota”, detonou.

E completou: “Já falei: pego homem, mulher, cachorro, mas gente comprometida ou que está em decisão não dá. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara”.

Anitta e sua carreira

Anitta fala sobre sexo e revela: \"Já fiz suingue\"

A cantora tem se preparado para suas apresentações no carnaval, mas também se dedicou nas gravações de Amor de Mãe. Na história de Manuela Dias, ela interpretará Sabrina, uma fã que fará de tudo para conquistar Ryan (Thiago Martins).

Anitta confessou que sua agenda continua movimentada neste início de 2020, mas em abril irá descansar. A artista deixou esse período do ano sem nenhum compromisso e vai se dedicar aos amigos e familiares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado