Influencer

Antonio Fagundes cria conta no Instagram: "Ficando moderninho"

Ator pretende conversar sobre diversos assuntos com seus seguidores


Antonio Fagundes
Antonio Fagundes gravou vídeo - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Antonio Fagundes estreou sua conta no Instagram. O ator, de 70 anos, para comprovar que o perfil era seu, publicou um vídeo explicando o que pretende exibir na rede social e informou que o espaço será uma oportunidade para ele ficar mais próximo dos seus fãs.

“Vocês devem estar estranhando eu aqui, ficando moderninho. Eu já fiz um podcast e, imagina, agora estou no Instagram. Tô querendo saber coisas de vocês, quero que saibam algumas coisas minhas que talvez não tenham acesso”, afirmou o artista que faz parte atualmente da novela Bom Sucesso. “Vamos falar de um monte de coisa, de livro, de teatro, de cozinha, pintura, passeios, viagens, explicou Fagunde no vídeo.

Fagundes já tem se conectado com internautas através do Clube do Livro, no portal de notícias da Globo, mas ele prometeu que irá conversar sobre outros assuntos através do Instagram.

“Sim, me rendi e tô por aqui e por uma boa causa: conversar com vocês. Pra quem achou que eu ainda era analfabyte, eles que lutem”, brincou na legenda, ganhando elogios dos seus seguidores.

Essa novidade surpreendeu, pois em outras ocasiões ele havia declarado em diversos veículos de comunicação que não gostava de frequentar a web, inclusive tendo um celular simples para ter acesso via WhatsApp, mesmo entrando raramente para visualizar as mensagens.

Antonio Fagundes em Bom Sucesso

Depois de ter trabalhado em Velho Chico (2016), o ator ficou afastado das novelas durante três anos e retornou em Bom Sucesso, dando vida ao empresário Alberto Prado Monteiro, dono de uma editora de livros.

Na história criada de Rosane Svartman e Paulo Halm, ele vai deixando de ser um empresário implacável com funcionários e os filhos e se transforma em um ser humano mais compreensível e feliz depois que descobre uma doença incurável e que irá lhe tirar a vida em poucos meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado