Desabafo

Glamour Garcia fala sobre agressão: "Dessa vez não fui totalmente espancada"

A Britney de A Dona do Pedaço falou sobre a polêmica envolvendo a agressão de seu ex-namorado


Glamour Garcia sorrindo para foto
Glamour Garcia falou sobre agressões sofridas pelo ex-companheiro - Foto: Divulgação

Glamour Garcia veio a público nesta quinta-feira (16) para se manifestar a respeito da polêmica envolvendo a agressão que ela disse ter sofrido de seu ex-companheiro Gustavo Dagnese. Desde que denunciou o caso, essa é a primeira vez que a atriz comenta a situação.

A Britney de A Dona do Pedaço utilizou os stories de seu perfil no Instagram para desabafar sobre a situação com seus seguidores.  "Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão", disse ela enquanto explicava o caso.

O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes", garantiu ela deixando claro que já apanhou do então companheiro em outras situações, mas sem entrar em detalhes.

"Rezo para que essa situação se resolva. Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti durante meses", garantiu ela num desabafo.

Glamour Garcia pede desculpas

Mas a atriz, que venceu o Troféu Domingão na categoria Revelação também aproveitou a oportunidade para se desculpar, principalmente por intolerância religiosa. "Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele", disse ela.

A atriz explicou que, ao arrebentar a corrente, deu a chance para que o companheiro voltasse com seu comportamento agressivo. "Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado