Direta e reta

Anitta manda recado para ex-namorados: "Se acharem que eu morri está ótimo"

A cantora também fez um pedido para os internautas e fãs


A cantora também fez um pedido para os internautas e fãs
A cantora Anitta não quer mais contato com os ex-namorados - Reprodução

A cantora Anitta foi para as redes sociais e comentou uma das sensações do momento. A música 'Tudo Ok', que cita a superação de uma pessoa no relacionamento, está bombando e várias montagens com artistas famosos e seus ex-namorados foram criadas para ilustrar o brega-funk.

Anitta, que já namorou algumas figuras públicas e vários anônimos, se pronunciou e pediu para que não fossem feito montagens dela com os ex-namorados. "Estou achando o máximo a música que estourou, mas não faz montagem minha com isso não", pediu a cantora.

"Eu rezo para o ex não lembrar nem que eu existo e vocês botando pro ex ficar desesperado que eu fui pro bailão. Não gente, quero não! Se acharem que eu morri está ótimo. Se achar que eu nunca existir... Tô aqui rezando pra esquecer que eu existi", revelou Anitta.

"Quero ex desesperado não. Deixa o ex ficar feliz onde ele estiver. Estou nem no mapa, fui morar lá em outro planeta, em Marte. Tem bailão não", concluiu. Anitta já teve alguns namorados depois que ficou famosa, começando com Diego Villanueva, o Mr. Thug, do Bonde da Stronda em 2012.

O empresário Tuka Carvalho, Ronan Silva, Thiago Magalhães (ex-marido) e o surfista Pedro Scooby foram alguns dos outros relacionamentos vividos por ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado