Polêmica

Acusado de vazar nudes da ex-namorada, Ferrugem enfrentará guerra nos tribunais

Cantor teria criado perfil fake para cometer o suposto crime


Ferrugem em participação em programa da Globo
Ferrugem teria espalhado nudes da ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Ferrugem irá aos tribunais enfrentar sua ex-namorada. O cantor está sendo acusado de ter vazado nudes da moça, após o término da relação. Quem deu a notícia foi o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que informou já ter até data marcada para a primeira audiência.

De acordo com as informações do programa de Sônia Abrão, Ferrugem teria criado um perfil fake no Instagram para espalhar as fotos íntimas da mulher que não teve seu nome revelado, assim que a relação terminou. O cantor teria também enviado as imagens para grupos do Whatsapp.

Como se isso não bastasse, Ferrugem também teria bloqueado a ex-namorada em todas as suas redes sociais quando ela tentou entrar em contato para saber a respeito do vazamento. Por conta disso, a mulher optou por acionar a justiça, já que divulgar foto íntima sem autorização da pessoa é crime no Brasil.

O advogado da ex de Ferrugem informou que a audiência está marcada para o mês de março e que esta será a quinta tentativa de um encontro, já que o cantor teria solicitado adiamento, alegando compromissos de trabalho. Já a assessoria dele nega que tenha havido faltado em qualquer audiência judicial.

Ferrugem falou sobre o assunto

O programa de TV também falou com a assessoria de Ferrugem, que soltou nota sobre o ocorrido. Sem confirmar ou negar as informações veiculadas no A Tarde é Sua, o documento optou apenas por dizer que o cantor lamenta o ocorrido e que a atitude não faz parte de seus valores.

A nota informou que o cantor lamenta o ocorrido, e que sua vida está pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado