Acabou

Gretchen termina casamento com empresário português após relação de sete anos

Cantora continuará se dividindo entre Brasil e Europa


Gretchen e o ex-marido
Gretchen ao lado do ex-marido - Foto: Reprodução

O casamento da cantora Gretchen com o empresário português Carlos Marques chegou ao fim. A rainha do rebolado e o comerciante deram um ponto final no relacionamento após sete anos juntos, mas ela continuará se dividindo entre o Brasil e a Europa.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gretchen ao NaTelinha, reforçando que o término foi tranquilo e aconteceu após a relação de marido e mulher ter se transformado em um amor de amizade.

“Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um de nós. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho”, disse a nota.

“Eu sempre fui transparente com os meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar este momento a vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Nós estamos bem. Beijos e obrigada pelo respeito”, ressaltou ela.

Casamento de Gretchen

Gretchen termina casamento com empresário português após relação de sete anos

Gretchen e Carlos moravam em Mônaco, na França, desde 2013. No ano passado, circulou o boato de que os dois tinham se separado, mas a cantora negou.

O relacionamento de Gretchen começou há sete anos, mas eles se casaram oficialmente em 2016. A cerimônia aconteceu para aproximadamente 200 convidados e foi exibida no programa Eliana, no SBT.

Esse foi o 17º casamento da rainha do rebolado, ficando marcada pelo número de relações.

Confira a nota oficial na íntegra:

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada por nós em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

Nós somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um de nós. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

Aos queridos amigos e parceiros profissionais, pedimos e sabemos que teremos o devido respeito de todos neste momento de mudança nas nossas vidas. Aos amigos jornalistas, pedimos sensibilidade ao noticiarem, pois somos duas pessoas que ainda se gostam muito, encerrando hoje, oficialmente, um ciclo de união e iniciando uma nova etapa."

Eu sempre fui transparente com os meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar este momento a vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Nós estamos bem. Beijos e obrigada pelo respeito”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado