Luto

Ísis Valverde compartilha vídeo em homenagem ao pai: "Meu amor"

Atriz havia deixado as redes sociais desde a morte do pai, no domingo


Ísis Valverde em foto com o pai, Rubens Valverde
Ísis Valverde postou homenagem ao pai, falecido no último domingo - Foto: Divulgação

Ísis Valverde retornou às redes sociais nesta terça-feira (14), dois dias depois da morte do pai, que aconteceu no último domingo (12). A global compartilhou um vídeo feito por um fã clube em homenagem a Rubens Valverde e fez questão de comentar com muito carinho a respeito do pai.

"Meu amor", escreveu a Betina de Amor de Mãe ao compartilhar o vídeo de um fã clube nos stories do Instagram. Esta foi a primeira postagem oficial feita por Ísis desde que a notícia da morte de Rubens saiu na mídia. Ela já se afastou da novela para acompanhar a família durante o velório e ainda não há previsão de retorno.

O pai de Ísis Valverde, Rubens, faleceu na tarde do último domingo enquanto praticava uma trilha de moto em Minas Gerais, próximo à cidade onde ele morava. Em meio ao trajeto, ele teve um mal súbito e foi levado às pressas para um hospital da região, mas não resistiu.

O velório de Rubens aconteceu na última segunda-feira (13) e Ísis esteve presente ao lado da mãe. A Globo anunciou o afastamento da atriz na novela Amor de Mãe. Vale lembrar que a atriz tinha acabado de voltar ao trabalho após um período de licença maternidade.

Ísis Valverde em Amor de Mãe

Embora não tenha papel de protagonismo na novela das nove, Ísis Valverde tem conquistado grande destaque com sua Betina. Na história de Manuela Dias, ela vive uma enfermeira que sofria nas mãos do ex-marido e que acaba vivendo uma grande história de amor com Magno (Juliano Cazarré), filho de Lurdes (Regina Casé).

Afastada do trabalho, a personagem de Ísis continuará aparecendo, já que a trama conta com frente de gravações. No capítulo desta quarta-feira, inclusive, Betina será fundamental para ajudar Lurdes a fazer uma importante descoberta sobre Domênico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado