Ataques nas redes

Influencer opina sobre maternidade nas redes sociais e dá o alerta: "É preciso se blindar"

Laís Brito cita ataques gordofóbicos à filha de Viih Tube e Eliezer


Laís Brito em foto posada
A influencer Laís Brito é mãe de três filhos - Divulgação

Filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, Lua, de apenas 8 meses, foi vítima de ataques gordofóbicos nas redes sociais por causa do seu peso, chocando internautas e fãs do casal de influencers.

Assim como a mãe da menina, Laís Brito também trabalha com produção de conteúdo. Mãe de três filhos: Luísa, de 4, Eduardo, de 3, e o pequeno Arthur, de 2 meses, a influenciadora digital contou ao Espelho Meu, do NaTelinha, como lida com a maternidade em meio ao trabalho.

+ A importância de um nutricionista na busca por uma vida saudável

Influencer opina sobre maternidade nas redes sociais e dá o alerta: \"É preciso se blindar\"

"A verdade é que sempre vai ter aquela pessoa que só sabe criticar e que vai encontrar defeitos até em seres indefesos como as crianças", dispara.

Diferente de Viih Tube, a profissional que divide dicas de lifestyle e maternidade nunca teve problemas ao expor a vida pessoal, mas acredita na necessidade de se impor limites.

"Creio que as limitações precisam existir para qualquer pessoa, inclusive para mim, que trabalho com a Internet e com o celular. Tem uma hora que a gente precisa separar o que é vida pessoal do que é vida profissional", opina.

+ Do combate ao estresse a controle de peso: Os benefícios do Tapping

"Por mais que todos os meus seguidores conheçam meus filhos, conheçam a minha família, é preciso se blindar para evitar situações desagradáveis no futuro”, acrescenta, Laís.

Em momento algum, a influencer repreende Viih Tube pelas publicações com a filha. Quem postou mensagens ofensivas a uma criança inocente é que precisa ser punido.

"Infelizmente, é preciso saber como ‘navegar’ na internet, até mesmo para se proteger. A maneira que encontrei de proteger a mim e a minha família é exatamente sabendo impor limites e limitando até onde vai o meu conteúdo, onde começa a vida dentro de casa…", alega.

"Tem hora que eu nem toco no celular. Por mais que eles façam algo que é fofinho e que daria um bom conteúdo, naquele momento eu estou sendo somente a mãe deles, não estou sendo a influenciadora. É importante saber separar a minha ferramenta de trabalho da conexão que estou criando com eles”, acrescenta.

Laís conclui a conversa reforçando sobre esse cuidado. "A dica que dou para quem está começando agora a empreitada de ser mãe é exatamente essa: aproveite o melhor que as redes sociais nos oferece, mas saiba limitar até onde vale a pena compartilhar. É o que eu acredito e, no futuro, também é o que vou passar para meus três filhos”, finaliza a influencer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado