Projeto verão

Pré-verão: Como chegar à estação mais quente do ano em forma

Cuidados para quando o verão chegar devem começar agora


Mulher tomando sol na praia
Prepare-se para quando o verão chegar - Reprodução

A primavera mal chegou e você só consegue pensar em como curtir as férias de verão? Imagina, desfilar com aquele biquíni da moda na praia ou piscina durante o dia, exibir o bronzeado da hora no passeio a tarde e tomar um drink com os amigos a noite.

Sonhos como estes estão ao alcance de qualquer pessoas, mas precisa de planejamento e dedicação. Por agora, esqueça a parte financeira e foca na disciplina e na força de vontade.

Sabe o chamado projeto verão? Ele tem que começar muito antes da estação chegar. Tem quem trabalhe o corpo durante todo o ano. Mas se este não for o seu caso, sempre dá pra correr atrás do prejuízo com um pouquinho de esforço. Confira as dicas!

Como se preparar para o verão

Pré-verão: Como chegar à estação mais quente do ano em forma

Alimentação

  • Coma bem e dê preferência a alimentos saudáveis. Uma dieta balanceada, rica em proteínas, vitaminas e minerais, faz bem ao corpo e a mente.

  • Beba muita água! Hidratação é ótima para o corpo, os cabelos e a pele.

Corpo em movimento

Pré-verão: Como chegar à estação mais quente do ano em forma

  • Xô preguiça! Vida sedentária não faz bem a ninguém. Por isso, mantenha o hábito da prática regular de exercícios, que podem ser feitos em locais especializados ou ao ar livre.

Cuidados com a pele o ano todo

Pré-verão: Como chegar à estação mais quente do ano em forma

  • Em dias quentes ou não, nunca abra mão do filtro solar. O ideal é o uso diário, no mínimo duas vezes ao dia. Na praia ou piscina, sempre que sair da água, aplique o produto novamente;

  • Outra forma de hidratar sua pele é através dos cremes específicos para o corpo, rosto, mãos e pés. Lembre-se: hidratante facial é rico em antioxidante, substância que previne o surgimento das rugas;

  • Entregue-se ao prazer dos tratamentos estéticos como endermologia e drenagem linfática. Eles estimulam nosso sistema linfático e a circulação, combatendo a celulite;

  • Para acabar com a flacidez, faça um tratamento a base de radiofrequência, que estimula o colágeno. Já eliminar gorduras indesejadas a curto prazo, encare sessões de criolipolise.

 + 3 exercícios para se livrar do "músculo do tchauzinho"

+ O segredo de Angélica para manter o corpão aos 49 anos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado