Lua

Viih Tube expõe ataques gordofóbicos contra filha de 7 meses

Filha de Viih Tube vem sofrendo diversos ataques


Viih Tube em foto
Viih Tube desabafou - Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora Viih Tube usou as redes sociais, neste sábado (11), para denunciar ataques gordofóbicos contra sua filha, Lua di Felice. A pequena, que tem apenas sete meses de vida, já foi alvo de comentários maldosos de seguidores da mãe.

"Já tô sem paciência. Isso não é preocupação, é maldade. Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e só agora começou a introduzir. Tá na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas", explicou Viih Tube.

MC Daniel revela intimidade e garante: "Já vai vazar"

Elas por Elas: Mãe de Tony e Vic força aproximação com os filhos

Ela também garantiu que sua filha é assistida por uma equipe médica multidisciplinar, composta por pediatra, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e gastroenterologista, e que, por sinal, está muito saudável.

"Não vou tolerar mais nenhum comentário e a partir de agora vou recorrer a todos os meus direitos (...) Se vocês perdem o tempo de vocês comentando algo que sabem que podem ofender a minha filha, eu perco meu tempo aqui pra printar cada um", disparou ela.

"Não é porque decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não está errado e que eu sou obrigada a ouvir. Agora vou atrás de cada com meus direitos", alertou Viih Tube.

O desabafo da influenciadora repercutiu nas redes sociais e recebeu o apoio de diversos internautas. "É inadmissível que uma criança de apenas sete meses já seja alvo de comentários gordofóbicos. Viih Tube está certa em denunciar e tomar as medidas cabíveis", disse uma internauta.

"Parabéns a Viih Tube por denunciar esses ataques. É importante que as pessoas entendam que a gordofobia é um crime e que não pode ser tolerada", disse outra.

Viih Tube expõe ataques gordofóbicos contra filha de 7 meses

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado