Tomando medicação

Viih Tube passa mal de madrugada e vai parar no hospital

Famosa deu detalhes sobre estado de saúde na manhã desta quarta (29)


Viih Tube
"A mãe tá podre", classificou Viih Tube, que precisou tomar remédio na veia por conta de mal estar - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube passou mal e precisou ser hospitalizada nesta quarta-feira (29). Pela manhã, a ex-BBB e influenciadora digital compartilhou um clique deitada na cama de um hospital e deu detalhes sobre seu estado de saúde.

"E vamos de medicação na veia, a Lua já está bem melhor, comeu super bem manga, mamou. Não estava querendo nem isso. E conseguiu cochilar e eu vim porque a mãe está podre", escreveu Viih Tube nos stories do Instagram.

+ Lucas Souza comenta acusação de Jojo Todynho de tê-la traído com outros homens

Marido da famosa, Eliezer também compartilhou o momento nas redes sociais. Ele relatou que a noite não tinha sido boa para o casal. “Essa noite foi resta um aqui em casa”, ironizou o também ex-BBB.

“Era Viih passando mal no quarto, Lua passando mal no outro praticamente, aí colocava as duas juntas, uma ia pro banheiro vomitar, a Viih no caso, aí colocava a Lua no quarto e ela chorava”, detalhou.

“As duas, mãe e filha, parece que até sente. Uma pegou, a outra pegou junto.”

Eliezer

Ana Hickmann: Justiça nega pedido divórcio com base na Lei Maria da Penha

Preta Gil revela atitude de Angélica enquanto lutava contra o câncer

Na terça-feira (28), Viih Tube relatou que ela e Lua estavam com febre e diarreia. “Deve ser algum vírus”, escreveu. Hoje, ela agradeceu o apoio de Eliezer e os cuidados do marido. “Nunca tive isso na vida”, definiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado