Opinião

Carolina Ferraz enfrenta Robinho, faz dura entrevista e brilha na Record

Apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz não passou pano para Robinho


Carolina Ferraz e Robinho durante a entrevista
Carolina Ferraz não passou pano para Robinho - Foto: Reprodução/Record

Carolina Ferraz entrevistou Robinho no último domingo (17) durante o Domingo Espetacular. A famigerada conversa foi alardeada ao longo de toda a semana e vinha sendo algo de críticas por abrir espaço para o jogador mostrar seu lado, mesmo após a condenação. Mas o que se viu, foi uma apresentadora que se colocou a todo tempo ao lado da vítima e desmentiu o ex-atleta.

Desde o primeiro momento da entrevista, Robinho se colocou como uma vítima injustiçada e chegou a utilizar o argumento de que seria alvo de racismo pela justiça da Itália. Na primeira parte da entrevista, Carolina fez apenas perguntas diretas sobre o assunto, como se estivesse roteirizada para que o atleta pudesse dar as respostas planejadas.

Luciano Huck abandona novidade no segundo episódio do Dança dos Famosos

Dança dos Famosos: Dona Déa, Lívia Andrade e Luciano Huck provocam Carlinhos de Jesus

Após o ex-jogador, que chegou a participar de Copa do Mundo pela seleção brasileira, mostrar sua versão dos fatos, Carolina Ferraz passou a questionar tudo o que ele disse.

Em alguns momentos através de off, mostrando documentos que levaram a condenação dele na Itália. Em outros, ela foi diretamente para cima de Robinho e sem temor fez perguntas e comentários que o obrigaram a sair da zona de conforto. "Nenhuma prova isenta o ato em si, de ter ou não ocorrido o estupro. Você pode até ter ido embora mais cedo. O fato dela não estar bêbado não quer dizer que ela estivesse autorizando algo que viesse acontecer", lembrou em um momento.

Se a primeira parte da entrevista fez Robinho ficar à vontade para mostrar sua versão e o que ele chamou de provas, depois, a apresentadora tomou conta da narrativa e mostrou as controvérsias e desmentidos, lembrando até de outra denúncia, ocorrida na Inglaterra em 2009.

Se alguém esperava uma conversa light para que o ex-jogador brilhasse e posasse como a verdadeira vítima, sob a concordância da Record e do Domingo Espetacular, acabou vendo uma apresentadora firme e em busca de mostrar sempre o lado da mulher.

"É comum vítima de abusos levarem muito tempo para denunciarem. Existe todo um contexto e o fato dela ter demorado para denunciar não desmerece. Estou me colocando no lugar da vítima porque é uma situação muito grave", encerrou.

Carolina já tem experiência como apresentadora, uma vez que muitos anos antes chegou a assumir o Fantástico. Com longa carreira de sucesso no universo das novelas, chamou a atenção quando ela assumiu o comando do Domingo Espetacular, mas desde então, a cada domingo o DNA jornalístico vem se mostrando cada vez mais eficaz.

 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado