Humor

Dança dos Famosos: Dona Déa, Lívia Andrade e Luciano Huck provocam Carlinhos de Jesus

Jurado deu boa nota para o primeiro grupo e chamou a atenção


Carlinhos de Jesus no Dança dos Famosos
Carlinhos de Jesus no Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 17/03/2024 às 19:50,
atualizado em 17/03/2024 às 19:58

Dona Déa Lúcia, Lívia Andrade e Luciano Huck provocaram Carlinhos de Jesus neste domingo (17) durante a Dança dos Famosos. O jurado da competição deu uma boa nota ao primeiro grupo que subiu ao palco e surpreendeu o apresentador e suas colegas do Domingão.

"Esse ano o Carlinhos está arrasando, hein Lívia", brincou Dona Déa, arrancando risadas da plateia. "Gente, que transformação", comentou Lívia Andrade, surpresa pelos elogios feitos por Carlinhos de Jesus aos integrantes do primeiro grupo que se apresentaram na Dança dos Famosos.

+ Carlinhos de Jesus revela que está com coronavírus: "É avassalador"

+ Carlinhos de Jesus participa da novela Dance Dance Dance

Luciano Huck não quis ficar de fora da brincadeira e disparou: "Acho que o Carlinhos está apaixonado". O jurado, conhecido por sua rigidez na competição, surpreendeu a todos ao dar a nota 9,0.

Carlinhos de Jesus explica a nota

Carlinhos explicou sua nota. O jurado riu das provocações do apresentador e das co-apresentadoras do Domingão e explicou o motivo da sua avaliação. Ele relatou que os ensaios deram resultado e que o grupo apresentou melhorias em relação à semana anterior.

"A proposta da dança em grupo é muito importante. É fundamental que pensem no trabalho em equipe, pois é uma companhia. Então, o que está melhor se sobressai sobre o que não está tão bem. Mas, inegavelmente, nos ensaios, é importante fortalecer aqueles que precisam mais", detalhou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado