Não teve

Luciano Huck abandona novidade no segundo episódio do Dança dos Famosos

Apresentador não convidou um cantor para se apresentar no palco como ocorreu na semana passada


Grupo do Dança dos Famosos
Dança dos Famosos não repetiu novidade do primeiro episódio - Foto: Reprodução/Globo

No segundo episódio da Dança dos Famosos, transmitido neste domingo (17) no programa Domingão, uma das novidades apresentadas no primeiro episódio foi abandonada pela competição. Não houve nenhuma explicação por parte do apresentador Luciano Huck sobre o tema.

Na semana anterior, o quadro da atração comandada por Huck trouxe Buchecha para cantar músicas de funk e charme, algo inédito nas temporadas anteriores da Dança dos Famosos.

+ Dança dos Famosos: Dona Déa, Lívia Andrade e Luciano Huck provocam Carlinhos de Jesus

+ Lívia Andrade alfineta Silvio Santos na Globo: "Me dava choque na bunda"

Contudo, na noite de hoje, a produção optou por retornar ao formato tradicional, apresentando músicas para os competidores sem a presença de um músico ao vivo.

A presença de Buchecha no primeiro episódio da Dança dos Famosos trouxe uma dinâmica diferente ao programa, proporcionando aos participantes a oportunidade de dançar ao som de músicas interpretadas ao vivo pelo cantor.

No entanto, a mudança de formato no segundo episódio surpreendeu. Resta saber se nos próximos episódios ocorrerão convites para que outros músicos possam participar do quadro de dança.

Bastidores do Dança dos Famosos

Antes das apresentações começarem no programa, a produção exibiu um trailer detalhando como foi a reação dos competidores após a primeira dança e detalhes dos novos ensaios, mantendo o que foi prometido no domingo anterior.

Uma das cenas mostradas pelo programa foi o choro do influencer Juliano Floss. Ele ficou chateado pelo desempenho do seu grupo, que ficou em último lugar no primeiro episódio da competição.

Essa é uma das novidades reveladas por Luciano Huck na semana passada. O público poderá conhecer toda a estrutura do quadro, vendo os bastidores até a hora do show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado