Opinou

Após campanha contra Karol Conká, Sônia Abrão pede para que não persigam a cantora

Mas a apresentadora seguiu criticando o comportamento da sister


Karol Conká no BBB21 (à esquerda) e Sônia Abrão (à direita) em foto montagem
Sônia Abrão pediu saída de Karol Conká - Foto: Montagem

Sônia Abrão abriu o A Tarde é Sua, nesta quarta-feira (24), pedindo ao público que não faça perseguição contra Karol Conká fora do BBB21. A apresentadora desejou sorte para a cantora, mas deixou claro que ela terá um tempo para recuperar a carreira. Ao longo do reality show, a jornalista fez muitas críticas contra a artista e participou da campanha para eliminá-la do jogo.

“Vamos deixar uma coisa clara aqui: a Karol foi eliminada, ela não faz mais parte do jogo, então acabou. Sem essa história de perseguição aqui fora”, afirmou a comunicadora. “Agora é Karol com K, porque o jogo acabou pra ela. Nada dessa história de Karol sem K”, acrescentou.

Sônia relembrou que escreveu um texto no Instagram pedindo que seus seguidores não perturbem a cantora e que todas as ações dela no confinamento terão que ser resolvidos apenas por ela. “Desejo boa sorte pra ela, de coração, porque ela vai precisar”, declarou.

Contudo, após o pedido de paz, Sônia detonou a forma que a Globo tratou Conká após a eliminação. A apresentadora afirmou que Nego Di não teve o mesmo tratamento que a artista. “Estender tapete vermelho depois de tudo que ela aprontou?”, indagou a apresentadora.

Ela disse que Karol teve um péssimo comportamento no jogo e a direção do BBB21 tentou “pintá-la” como uma vilã caricata, tentando melhorar a imagem dela, ação desaprovada por Abrão. Na opinião da comunicadora, essa atitude da Globo foi para diminuir o clima pesado em torno do programa e emissora.

“Ela não foi escolhida pelas pessoas, pelos responsáveis, achando que ela seria isso aí, porque ninguém é doido o suficiente pra isso. Ela surpreendeu todo mundo”, detonou Sônia, demonstrando insatisfação.

Sônia Abrão pediu saída de Karol Conká

Karol Conká foi a grande vilã do BBB21 e uma das maiores da história do programa. As atitudes da ex-participante irritaram Sônia Abrão, que a criticou no A Tarde é Sua durante quase um mês. Inclusive, a apresentadora chegou a pedir a expulsão da cantora do programa.

Com Sarah indicando a artista para o paredão, a jornalista usou as redes sociais e sua atração na RedeTV! para incentivar o público a votar na ex-sister. Karol saiu com a maior rejeição da história do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado