Elogiada

Ana Maria Braga comenta entrevista com Karol Conká: "Sabia da responsabilidade"

Titular do Mais Você entrevistou Karol Conká


Ana Maria Braga e Karol Conká
Ana Maria Braga e Karol Conká: primeira entrevista da ex-BBB - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga foi às redes sociais depois da entrevista conduzida por ela com Karol Conká, eliminada do BBB21 em recorde de rejeição, com 99,17% dos votos. "Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje", escreveu ela.

Logo no início, Ana Maria questionou o motivo da eliminação da cantora e Conká disparou: "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Não tem muita coisa para dizer. Eu pedia para sair porque eu sentia a dor do remorso, da culpa. Eu sentia uma amargura. Eu estava me sentindo ácida. Eu me perdi no jogo, me perdi de mim e acabei me entregando para esse lado mais azedo".

Em determinado momento, a apresentadora repercutiu as cenas da discussão entre Karol e Carla Diaz. A ex-BBB reconheceu o erro e também culpou a bebida. Posteriormente, Ana perguntou sobre uma briga com Lucas Penteado, mas ponderou que, pelo horário da discussão, dessa vez a curitibana não poderia colocar a culpa na embriaguez.

Relembre a trajetória de Karol Conká no BBB21

A passagem de Karol pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos da cantora. Segundo enquetes na internet, a rapper foi a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21. Na web, muitas pessoas pediram a eliminação da rapper e se uniram para tirar a artista com 100% dos votos da casa.

Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem. Devido a atitudes e posturas que tomou no programa, perante os demais participantes, Conká causou revolta em milhões de espectadores.

A curitibana foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância durante sua passagem pelo reality. Em uma das atitudes mais controversas foi ter liderado movimento de opressão a Lucas Penteado, chegando a expulsá-lo da mesa em uma refeição e chamar o ator de abusador ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado