Recorde

BBB21 atinge melhor audiência desde 2010 e dá mais que A Força do Querer

Reality da Globo está bombando no Ibope


Karol Conká falando
Eliminação de Karol Conká deu recorde ao BBB21 - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 10:59,
atualizado em 24/02/2021 às 11:27

O BBB21 é um fenômeno. Com uma temporada repleta de vilões e mocinhos, o reality apresentado por Tiago Leifert conseguiu nessa terça-feira (23), além de dar mais audiência que A Força do Querer (2017), obter a maior pontuação do reality desde 2010, quando registrou 41 pontos em 30 de março daquele ano.  Segundo números consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, o programa cravou 38,4 pontos de média e 43,3 de pico com a eliminação de Karol Conká. A novela de Glória Perez ficou com 38.

Na segunda (22), o BBB21 já havia atingido um número parecido: 38 pontos. Na ocasião, houve a festa da Líder Sarah e também um bate-papo rápido com os brothers. O reality está impulsionando a própria novela das nove, até então produto mais forte da casa.

Com o BBB21 em alta, os momentos finais de A Força do Querer estão gerando uma espera por parte do telespectador, na espera do reality começar. Em relação à terça-feira anterior, dia 16, o programa teve um aumento de audiência de 18,5%, quando anotou 32,4 pontos, com a eliminação de Nego Di.

A eliminação de Karol Conká no BBB21

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, na maior rejeição da história do programa. Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Nego Di, último eliminado do programa, que deixou a atração com 98,76%.

A passagem de Karol pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos da cantora. Segundo enquetes na internet, a rapper foi a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21. Na web, muitas pessoas pediram a eliminação da rapper e se uniram para tirar a artista com 100% dos votos da casa.

Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem. Devido a atitudes e posturas que tomou no programa, perante os demais participantes, Conká causou revolta em milhões de espectadores.

A curitibana foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância durante sua passagem pelo reality. Em uma das atitudes mais controversas foi ter liderado movimento de opressão a Lucas Penteado, chegando a expulsá-lo da mesa em uma refeição e chamar o ator de abusador ao vivo.

O fato é que, além das polêmicas, Karol brigou com muitos colegas, como Carla DiazCamilla de Lucas, Gilberto, entre outros, e sai do reality colecionando inimigos, tanto dentro quanto fora do confinamento.


BBB21 atinge melhor audiência desde 2010 e dá mais que A Força do Querer

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado