Noite feliz

Silvio Santos presenteia e paparica os netos no Natal

De branco, o Homem do Baú ceou ao lado da família


Jane, filha de Patricia Abravanel, aparece abraçada ao avô, Silvio Santos, em foto de Natal
Neta de Silvio Santos ganhou abraço apertado e beijinhos do avô na noite de Natal - Foto: Reprodução/Instagram

O Natal de Silvio Santos foi em família, ao lado da esposa, dos filhos, genros e netos. Os pequenos ganharam presentes e paparicos do avô, que completou 90 anos no último dia 12, em meio à pandemia do coronavírus. Entre quinta (24) e sexta-feira (25), os parentes deram uma brecha no isolamento social para celebrar a data ao lado do dono do SBT, que se vestiu todo de branco na noite-feliz.

No Instagram, Patrícia Abravanel compartilhou várias fotos e vídeos da família. "Um ano desafiador que aprendemos muito a valorizar o que tem de mais valor que e? a nossa família. Muito bom usufruir da companhia daqueles que amamos", escreveu a apresentadora, em uma das postagens na rede social.

Segundo Patricia, a ceia de Natal na mansão da família foi organizada pela matriarca, Íris Abravanel. "Minha mãe preparou tudo com muito amor. Natal mais lindo da vida! Obrigada Deus pela saúde dos meus pais e da minha família. Continue guardando e cuidando deles, que a cada manhã o Senhor os preencha com sua bondade, que no próximo ano esses encontros sejam mais constantes e sem preocupação".

Em um dos registros, Silvio aparece dando um presente ao caçula de Patriíia, que recebeu o nome de batismo do avô: Senor. O pequeno, de 1 ano, abre um embrulho em frente ao veterano da TV e percebe que ganhou uma bola de futebol. Em outro vídeo, ele aparece brincando com o irmão mais velho, Pedro, de 5 anos.

Silvio também enche de mimos a filha do meio de Patrícia, chamada Jane, de apenas 2 anos. A menina ganhou um abraço apertado e beijinhos do vovô. Em uma foto com todos os presentes, também aparecem o marido da apresentadora, Fábio Faria, além de Rebeca Abravanel e o namorado dela, o jogador Alexandre Pato, e as outras filhas do Homem do Baú, Daniela Beyruti e Renata Abravanel.

Confira fotos e vídeos do Natal de Silvio Santos em família:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado