SBT

Vídeo raro mostra Silvio Santos e Bozo no Natal de 1981

Apresentador e palhaço comandaram atração especial da emissora


Bozo e Silvio Santos no Natal do SBT, em 1981
Bozo e Silvio Santos no Natal do SBT, em 1981 - Foto: Reprodução/SBT

No primeiro Natal do SBT, em 1981, Silvio Santos reuniu centenas de crianças para uma enorme ceia nos estúdios da emissora, ao lado do Papai Noel e do palhaço Bozo. Um raro registro deste especial foi publicado nesta quinta-feira (24), na página do Programa Silvio Santos no Instagram.

No trecho, Silvio recebe Bozo (Wanderley Tribeck) e toda a trupe do programa: Vovó Mafalda (Valentino Guzzo) Papai Papudo (Gibe) e o professor Salci Fufu (Pedro de Lara).

No momento mais surpreendente do programa, Bozo finge ser mágico e faz a mãe de uma telespectadora, convidada por Silvio Santos, aparecer atrás de uma porta. O reencontro familiar levou ainda mais emoção ao especial natalino.

Moacyr Franco, fantasiado de Papai Noel, aparece no vídeo declamando uma linda mensagem de Natal. Também participa do programa o cantor português Roberto Leal (1951-2019).

"Se você foi mau ou se foi bom, hoje não importa mais. Se errou, acertou, tudo já ficou para trás. Aprendi a não ter medo desses descaminhos, dessa solidão. Pouco importa se o mundo está ficando velho em nosso coração. O amor torna tudo novo de novo. Sempre que uma flor morrer, nasce outra em seu lugar. Quando a lágrima cair, o sorriso novo vai regar. Não existe estrada velha e nem será rotina o que você já fez. Se você sentir que ama, tudo tem o gosto da primeira vez. O amor torna tudo novo de novo. Feliz Natal", diz Moacyr Franco.

Assista ao Natal de Silvio Santos e Bozo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado