90 anos

Sem máscara, Silvio Santos recebe Jair Bolsonaro em casa e ganha homenagem do presidente

Apresentador recebeu presente de Bolsonaro em São Paulo


Floriano Peixoto Neto, Silvio Santos, Jair Bolsonaro, Fabio Faria e Iris Abravanel
Floriano Peixoto Neto, Silvio Santos, Jair Bolsonaro, Fabio Faria e Iris Abravanel no encontro. Foto: Divulgação

Silvio Santos e família receberam uma visita especial na noite desta terça-feira (15). O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o apresentador para entregar um selo em homenagem aos 90 anos do animador, completados no último sábado (12). Bolsonaro estava acompanhado de Floriano Peixoto Neto, presidente dos Correios, e Fabio Faria, ministro das Comunicações e genro de Silvio. Iris Abravanel, esposa do apresentador, também participou do encontro.

O presidente Bolsonaro concluiu seu dia com o Silvio, após causar uma imensa aglomeração no Ceagesp, na capital paulista. Muitos internautas criticaram o fato de Silvio Santos não estar usando máscara no encontro com Jair Bolsonaro, por causa da pandemia do coronavírus.

Numa imagem divulgada pelo colunista Maurício Stycer, apenas Fabio Faria, o mais jovem na reunião, aparece com o rosto protegido.

"Que irresponsabilidade essas pessoas todas sem usar máscara na presença do Silvio, principalmente o Bolsonaro que todo mundo sabe que não tá nem aí", escreveu um internauta nas redes sociais.

"O homem está trancado em casa desde o começo, o genro não teve noção nenhuma com isso", compartilhou outro seguidor. "Lamento o fato do Silvio ter familiares tão irresponsáveis. Dele eu não espero mesmo muito bom senso", postou uma internauta.

Silvio Santos segue isolado em sua mansão, em São Paulo, por conta da pandemia do coronavírus. O programa do apresentador está sendo reprisado todos os domingos, desde o início da pandemia, em março deste ano.

Silvio Santos recebe mais homenagens

Pelos 90 anos, Silvio também foi homenageado pela filha, Silvia. Em postagem em rede social, ela reuniu uma série de fotos ao lado do Homem do Baú, com direito a declaração de amor na legenda.

"Meu papai amado, meu papai querido, meu super pai, super avó, super esposo, super chefe, super ser humano. Graças a Deus você está completando, ao nosso lado, seus 90 anos de vida e eu, minha mãe, irmãs e o Brasil inteiro agradecemos por termos você aqui conosco", postou Silvia Abravanel, em texto publicado no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado