Coluna do Sandro

No primeiro mês, "A Hora da Venenosa" lidera contra o novo horário da "Sessão da Tarde"


Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert
Divulgação/ Record TV

Mesmo a Globo extinguindo o "Vídeo Show" e escalando os filmes da "Sessão da Tarde" para combater o quadro de fofocas da Record TV, "A Hora da Venenosa", a emissora não conseguiu ser líder de audiência na média geral do primeiro mês do embate.

Entre 14 de janeiro, dia de estreia do novo horário da sessão de filmes até o dia 14 de fevereiro de 2019, ocorreram 20 confrontos. Deste total, Reinaldo Gottino Fabíola Reipert e Renato Lombardi venceram em 12 oportunidades a Globo.

Neste período, na guerra pela liderança nas tardes da TV, o placar geral foi 10,3 para o "A Hora da Venenosa" contra 10,1 da "Sessão da Tarde".

SBT libera Mara Maravilha para ser homenageada na Record TV

De acordo com números do Kantar Ibope da Grande São Paulo, obtidos pelo NaTelinha, em terceiro lugar ficaram os desenhos do "Bom dia e Cia", exibidos pelo SBT, com 7,7 pontos.

Neste universo mensurado, com 6,7 pontos, os canais por assinatura já aparecem na quarta posição na preferência do telespectador paulistano no horário vespertino. Seguido de longe pela Band, com 1,6 de média.

Audiência: A Hora Da Venenosa vence Sessão da Tarde

A maior vantagem que a "Sessão da Tarde" abriu sobre "A Hora da Venenosa" ocorreu no dia 21 de janeiro, quando exibiu o drama "Intocáveis". A produção de 2012, marcou 11,2 contra 9,3 de média da Record TV, abrindo uma diferença de 1,9 pontos.

No primeiro mês no novo horário, entrando no ar após o "Jornal Hoje", o filme de maior média de audiência da "Sessão da Tarde" foi o longa "Te Amarei Para Sempre", no dia 06 de fevereiro que registrou 12 pontos de média. Porém, não foi o suficiente para derrotar a Record TV, que atingiu 13 pontos, dia que "A Hora da Venenosa" alcançou seu recorde.

Na última quinta-feira (14), o quadro de fofocas liderado por Reipert teve seu melhor desempenho sobre os filmes da Globo na última quinta-feira, justamente quando completou um mês de enfretamento direto. Cravou 11,2 contra 8,6 da "Sessão da Tarde", uma diferença de 2,6 pontos.

Diante deste números, o primeiro mês das recentes mudanças promovidas pela Globo na grade vespertina, não foram capazes de encerrar a crise que emissora enfrenta nesta faixa.

Durante todo 2018,a atração comandada por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi marcou 9,9 pontos de média, superando o "Vídeo Show" que obteve 9,6 na concorrência direta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado