Audiências 14/01

Em novo horário, "Sessão da Tarde" vence "A Hora da Venenosa" no aperto

No SBT, "Bom Dia & Cia" perde da Record TV mesmo nas férias


A Culpa é das Estrelas
Divulgação

No primeiro dia sem "Vídeo Show", a escalação de blockbusters na "Sessão da Tarde" começou a surtir efeito e o filme "A Culpa é das Estrelas" venceu o confronto contra o quadro "A Hora da Venenosa", do programa "Balanço Geral SP", na Record TV. Mas foi por uma vantagem mínima. No horário entre 14h05 e 15h, a Globo registrou 10,8 pontos contra 10,7 da concorrente.

Mesmo com as férias de verão em pleno curso, o infantil "Bom Dia & Cia" não conseguiu superar a programação da Record TV nesta segunda-feira (14) na audiência. Conforme os dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o programa do SBT perdeu os confrontos contra o "Hoje em Dia" (5,0 x 5,4) e "Balanço Geral" (7,8 x 9,3), marcando média de 6,9 pontos ante 8,0 no período.

Apesar da derrota do "Bom Dia & Cia", a emissora de Silvio Santos manteve a vice-liderança no período da manhã, marcando 4,5 pontos ante 3,9 da Record TV.

Já o destaque na Band vai paras as reprises de "Os Donos da Bola", o "Vídeo News" e os "Vídeos Incríveis". Levados ao ar entre 4h40 e 5h59, os programas conseguiram manter o terceiro lugar em seus respectivos horários de exibição, superando a Record TV, que mantém sua programação religiosa no período.

Confira os índices:

Audiências 14/01: Em novo horário, \"Sessão da Tarde\" vence \"A Hora da Venenosa\" no aperto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado